quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A Editora Draco e o Prêmio Argos 2017!


Yo minna!!! Tem um aviso tudo de bom no blog da Draco,espiem só:

"No dia 16 de dezembro, a Editora Draco ganhou o primeiro lugar em todas as categorias do Prêmio Argos de Literatura Fantástica 2017.

Organizado por Clinton Davisson, Eduardo Torres e Luiz Felipe Vasques, o Prêmio Argos é a mais tradicional premiação da ficção especulativa brasileira e chegou em sua décima edição. A cerimônia de entrega foi realizada no auditório da Universidade Veiga da Almeida (UVA), no Rio de Janeiro. O evento conta com o apoio do Clube dos Leitores de Ficção Científica.

Os vencedores foram: o romance O Esplendor, de Alexey Dodsworth; a coletânea Medieval: Contos de uma Era Fantástica, organizada por Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse; e o conto “O Grande Livro de Fogo” , de Ana Lúcia Merege, presente na antologia Medieval."


Quem quiser saber mais,é  só  conferir no post: Editora Draco foi a grandevencedora do Prêmio Argos 2017

O post fica por aqui, no post da Draco tem bem mais informações,é só ir lá conferir! Deixei aqui só um gostinho mesmo para avisar vocês rsrsrsrs

Ai, ai....Final de ano, tudo corrido aqui em off, mas ainda pretendo fazer muitos posts agora em dezembro! Com muita energia e em Janeiro voltam os quadros antigos tão prometidos e os sorteios! Vou postar também a nova lista de posts do blog, vocês vão amar! ♥


Beijos da Kira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário