sábado, 18 de novembro de 2017

A Autora Marta Vianna


Yo minna!!! Hoje vim para apresentar mais da Marta Vianna para vocês, no post "Livros de Marta Vianna" apresentei para vocês os livros dela ( A solidão de um lutador, Princesa da Luta , Renda-se e Meu fotógrafo) agora venho apresentar mais sobre a escritora. 

O post vai funcionar assim: Apresentação da autora, Pingue Pongue e Pingue Pongue dos personagens ( para quem não entendeu o que seria o Pingue Pongue é só olhar no post que vai pegar a idéia rapidinho!) então minna-san, vamos ao post?

Links: 


"Marta Vianna, mora em Manaus Amazonas, sempre foi apaixonada por leituras desde muito cedo, era viciada em ler gibis, mas o que mais a fascinava eram os livros de romances. Adorava ouvir historias, e sempre criava na cabeça várias delas. 

Vive mais no mundo da fantasia que no mundo real. Sonhadora e nas suas historias todos são felizes, já basta o mundo real com tanta violência não é? Escrever foi um desafio imposto por si própria. No começo foi apenas uma brincadeira e já são quase seis livros escritos. Seu lema é: "sempre ouse sonhar, um dia alguém aparece e realiza seu sonho". "



Pingue Pongue:

Um sonho: Me realizar profissionalmente como escritora e viajar pelo mundo.

Um amor: Meus filhos

Um livro: A Solidão de Um Lutador

Uma música: Al of me, Jonh Legend

Escrever é... Viajar por um mundo desconhecido e descobrir coisas fantásticas.


Pingue Pongue dos personagens:

Bryan: "Um dia serei um lutador famoso e vocês vão disputar a tapas por uma foto e uma entrevista minha."

Angel: "Não me provoque, posso te finalizar e isso não seria bom para um campeão de MMA como você. Ainda mais cheiroso desse jeito."

Pablo: "Se hoje sou o Pablo que tem uma profissão e que tem um teto para morar devo tudo a ele, meu irmão que nunca teve a família que sempre quis ter. E hoje meu agradecimento vai para ele, meu chefinho lindo, meu amor Bryan Monteiro, Meu herói!"

Maya: "Eu serei minha própria super
heroína, e não estou nem aí para o príncipe encantado."

Gustavo: "Você não tem experiência Maya, mas sua inexperiência me deixa louco."

Jorge: "Por que resolveu ir embora? Vai me deixar? Não vai lutar por nós dois? Que amor é esse que você diz sentir por mim, se no primeiro obstáculo você me abandona."

Alice: "Eu lutei sim Jorge, mas não adianta eu lutar sozinha, se você não quer ser salvo, eu tentei ser sua heroína, mas você prefere a vilã."

Vivian: "Foi só ele se aproximar de mim com aquela voz grave e sexy, que as borboletas que estavam presas no meu estômago acordaram."

Miguel: "Fecho os olhos e me movimento conforme a música. Então quando abro os olhos, meu coração acelera! Eu não tiro os olhos dela, que mulher linda, morena, tem uma boca provocante, o sorriso, mas lindo que já vi!"

O que esperar deles: Que Bryan nos ensine a amar sem medo, que Angel nos mostre a verdadeira guerreira que existe dentro dela, que Vivian nos mostre que amamos mais de uma vez sim, e sem medo, que Miguel nos mostre como cuidar de um coração ferido, que Jorge nos ensine que mesmo fazendo coisas erradas sempre temos a chance de conserta-las, que Alice nos ensine que mesmo sendo criada por dois pais, o que vale é a forma de amar, que Maya nos ensine a lutar por nossos sonhos e que Gustavo nos mostre que mesmo em meio a tanta perda, o amor chega pra florir nosso jardim. E que Pablo nos ensine que mesmo sendo um homossexual assumidíssimo, prefere sorrir ao invés de chorar ao sofrer preconceito, e que sua cor preferida é rosa, mas que ele ama a cor loira dos cabelos de André.





O post fica por aqui minna, não deixem de conferir os livros dela no post Livros de Marta Vianna! Eu fiquei super curiosa com a sinopse encantadora de cada um deles e  assim que der trago resenha também!

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário