segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Editora Sonho de Livro


Yo minna!!! Hoje trago um post super especial,  é que no mês passado a Editora Sonho de Livro fez um ano! Gente, só não fiz o post antes porque estava super enrolada, mas não poderia deixar essa passar não é mesmo? Claro que vim falar dessa editora que é tão novinha e ainda sim já está conquistando leitores fiéis  e recebendo tantos elogios de influenciadores digitais! 

Como falei várias vezes aqui no blog eu  trago para vocês tudo que gosto e imagino que vão gostar e em breve vou postar aqui no blog a resenha de Minha Quase Ex da autora Leny Sousa, mas o post de hoje é falando especialmente da editora, espero que gostem de conhecê-la tanto quando estou gostando de apresentá-la para vocês! 

Ah! Conheci a editora pelo blog Book Maniacos  justamente na resenha que me fez ter curiosidade e correr para a amazon procurando pelo livro que vou resenhar aqui também, então, para quem quiser ler o post: Resenha: Minha Quase Ex - Leny Sousa 

Links:





Agora sim, tudo explicado, o crédito ao blog que me fez conhecer a editora já está ali ( o blog é maravilhoso, recomendo que espiem lá XD) então, vamos ao post?


A editora:

A Editora Sonho de Livro foi fundada dia 2 de setembro de 2016 e já está conquistando seus fãs. Tudo começou quando um grupo de amigas conversou sobre a dificuldade que os novos escritores tem para publicar seus livros, no total eram dez garotas e apenas duas delas continuaram com a ideia (Uma editora não surge do nada, tem muito trabalho envolvido, é um mercado bem competitivo então é um caminho difícil para seguir) chamaram uma terceira integrante e foi assim que se deu início a editora. 

A ideia era trazer uma editora que desse suporte para os novos escritores e ajudá-los a realizar seus sonhos de terem seus livros publicados (Sonho de livro então é o nome ideal, não acham?)  e assim temos a editora que traz a promessa de fornecer serviços de qualidade e apoio em todas as etapas do trabalho do escritor.

Mas...E para o leitor? 

Para os leitores eu vejo uma vantagem enorme! Parem para pensar quantos livros fascinantes deixamos de conhecer por falta de oportunidade dos escritores...E não pensem "ah, mas os que não conseguem não devem ter lá grande coisa" devemos lembrar que J. K. Rowling, Agatha Christie e até o mestre Stephen King tiveram problemas para publicar seus livros no início da carreira deles! Vamos torcer para as editoras começarem a apoiar cada vez mais os novos autores e apoiar as editoras que já tem essa iniciativa!

Perguntei as metas da editora para o futuro e fiquei feliz em saber que planeja participar das bienais de 2018 em SP e MG, espero MUITO que a editora vá e que em 2019 venha para a bienal do rio, seria tudo de bom né? Eles também planejam ter livros nas livrarias, já que por enquanto as vendas são realizadas no site. (geralmente as livrarias ficam interessadas quando tem muitos pedidos então se você quer comprar os livros pertinho de casa ta ai uma dica XD) vamos torcer para que essas metas sejam alcançadas, é bom para a editora, para os autores e para os leitores

Agora quero falar um pouco com os novos escritores!


Como a imagem acima deixa bem claro, a editora está aberta para novos escritores, perguntei se tem algum tamanho médio de páginas que o livro deve ter ou se tem gêneros específicos que a editora aceita (exemplo, algumas se focam em livros de fantasia, outras romance e assim vai) Então tive a resposta que a editora não impõe gênero específico e nem o número médio de páginas e o interessado deve enviar o original para a editora, seu livro é avaliado corretamente então é só esperar pela resposta. 

Eles apoiam bastante seus autores, no site da editora tem a lista deles e é só clicar no nome que vai para uma página com uma capa diferente para cada autor, uma foto com um pouco sobre ele e  em seguida mostra seus livros e a sinopse junto ao link para comprar a versão física e em e-book. Gostei muito de ver esse cuidado ao apresentar os escritores.

E os blogueiros?

Não sou parceira da editora (mas claro que vou tentar, blogueiros se inscrevem para parcerias e as editoras selecionam  quais vão ficar com elas por um ano XD) mas admiro muito o apoio aos blogueiros também, eles tem as resenhas lá no site junto ao crédito para cada blog, é uma ótima forma de retribuir a divulgação e apoiar seus parceiros influenciadores! 

Minha Quase Ex - Leny Sousa

AH! e podem esperar que tem novidade chegando! (nem eu sei quais as novidades, mas sei que tem! kkk) É muito bom ver esse espírito jovem e animado das novas editoras e a Editora Sonho de Livro me impressiona cada vez mais! Espero que continue seguindo por esse caminho, atenção e cuidado com seus clientes e com quem trabalho com você sempre será a fórmula do sucesso!

A imagem acima é do livro Minha Quase Ex da autora Leny Sousa, em breve irei postar a resenha dele, na verdade já era para ter postado a resenha, mas acabei me enrolando com um bando de coisas para fazer XD 

Espero que tenham gostado do post minna, como sempre venho trazendo minha sincera opinião  aqui pro blog e qualquer dúvida é só deixar nos comentários

Beijos da Kira.


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, fui completamente sincera na resenha!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu me apaixonei no primeiro livro! kkkkk

      E depois fui conhecendo mais da editora e fui me apegando a ela cada vez mais ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Maravilha!!! Fiquei muito contente por ler seu post sobre a Sonho de Livro. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, eu amei fazer esse post, a Sonho de Livro tem tudo para crescer cada vez mais rápido, já sou fã!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post!

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Não conhecia a editora, mas fico feliz pelo sucesso!
    Desejo muita sorte a editora, aos novos escritores e aos blogueiros com a parceria!
    Muito legal o seu post!

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Essa editora é maravilhosa!

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oiee Kira ^^
    Eu também não conhecia a editora, mas fico feliz em saber que, mesmo pequena e com pouco tempo de vida, ela já conquistou leitores \0/
    Confesso que, pelas capas, esses não são livros que eu quero ler no momento *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e sobre as capas algumas eu gostei bastante, mas o "Minha Quase Ex" a capa não me chamou a atenção, a resenha sim, e o "Eu amo meu chefe" foi o título que não imaginei que iria gostar, mas vi um blog falando do livro e me interessei, por isso sempre procuro resenhas para me decidir rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Caramba, eu não conhecia a editora.
    Muito , muito, muito sucesso, e que nos tragam novos autores e livros maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma editora bem novinha ainda, e sim, desejo que tenham muiiito sucesso ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá! Tudo bom?
    Nossa que legal, eu ainda não conhecia essa editora, mas pelos títulos deu para perceber o quão boa ela deve ser.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo! E com Você? ♥

      Fico feliz que tenha gostado de conhecer a Sonho de Livro, é mesmo uma editora que já chegou brilhando!

      Beijos!!!

      Excluir
  9. OLa Kira lindona

    Parabéns a Editora que venham mais aniversários e muitos livros, hoje em dia quando o mercado está em dificuldades, cada conquista deve ser muito comemorada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! ♥

      Muito obrigada pelo comentário, e sim, nos dias de hoje cada conquista é muito importante!

      Beijos!!!

      Excluir
  10. Oi Kira.

    Parabéns para editora! Eu não conhecia ela e nem os livros que ela publica. Vou aproveitar e esperar sua resenha para conhecer melhor os livros. Sucesso para editora.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, andei meio enrolada, mas a resenha sai em dezembro, essa editora é mesmo incrível!

      Beijos!!!

      Excluir
  11. Oi Kira, que post mais show!! Parabéns! Não conhecia a Editora e adorei conhecer através da sua carinhosa postagem. Você tem razão quando coloca que deixamos de conhecer muitos autores interessantes por falta de editoras que apostem neles e fico feliz que as meninas tenham criado esta editora para acolher estes autores, com certeza torço pelo sucesso da nova editora.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler esse comentário Tania, é muito bom dar valor aos escritores tão talentosos que temos e tenho certeza de que a Sonho de Livro vai longe!

      Beijos!!!

      Excluir
  12. Ola flor! Que delicia Editora nova! E que proposta muito boa! Deve ser absurdamente difícil publicar livro em editoras hoje em dia! Com certeza na minha próxima compra de livro vou passar no site da editora! E que venham muitos anos, muitas publicações e muito sucesso para ela!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que comentário maravilhoso!Fico muito feliz em ver que também torce por nossos autores, eles tem talento e tudo que precisam é de oportunidades como essa para seguirem em frente ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  13. Olá!
    Confesso que não conhecia a editora, mas pelos livros que você apresentou é bem a minha cara, então vou amar conhecer as histórias que eles publicaram. Desejo muito sucesso e que alcance as sua metas.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa editora merece mesmo muito sucesso! Tenho certeza que vai amar os livros que tem lá no site e fico muito feliz em ver que se interessou em procurar por eles ♥

      Beijos!!!

      Excluir