terça-feira, 10 de outubro de 2017

3º Sorteio! Dessa vez um sorteio com kit literário!


Yo minna!!! Hoje começa mais um sorteio! O terceiro dos 10 sorteios maravilhosos! E dessa vez é um sorteio que vai melhorando a cada etapa (quanto mais participantes, maior o prêmio!) o primeiro prêmio já é tudo de bom e vai melhorando cada vez mais! Você escolhe qual livro quer entre as opções da listinha! E escolhes os marcadores também!

Ah! Além disso  você que escolhe qual o livro e quais marcadores quer!  E ainda tem os mimos surpresa para deixar tudo ainda melhor  

Gomen minna, como fiquei com a net ruim não consegui baixar as imagens dos itens sorteados (tive que usar as que encontrei online por link, que é bem mais leve que usar as da câmera) vou adicioná-las  assim que a internet ficar boa o suficiente ok?

O sorteio

a Rafflecopter giveaway
Prêmio:

O prêmio desse sorteio em especial vai subindo de acordo com quantas curtidas tenho na fanpage (como curtir a fanpage é uma regra do sorteio, quanto mais participantes melhor o prêmio) é bem simples.

Atenção: Logo vou adicionar as fotos do itens

Até 900 curtidas:  1 Livro da listinha + 5 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 1 mimo literário 

Entre 901 e 1000: 1 Livro da listinha + 10 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 2 mimos literários

Entre 1001 e 1500: 1 Livros da listinha + 25 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 4 mimos literários

Entre 1501 e 2000: 1 Livro da listinha +  25 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 8 mimos literários + Plaquinha de "não perturbe" Harry Potter

Entre 2001 e 3000: 1 Livro da listinha + 1  livro surpresa + 25 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 10 mimos literários + 1 Plaquinha de "não perturbe" Harry Potter + 1 kit para fã ( 1 chaveiro 2 imãs e 2 bottons )

Mais de 3000: 1 Livro da listinha + 1  livro surpresa + 25 Marcadores (escolher pela foto abaixo) + 12 mimos literários + 2 Plaquinhas de "não perturbe" Harry Potter + 1 kit para fã ( 1 chaveiro 2 imãs e 2 bottons )


Para participar:

Para garantir sua entrada no sorteio é só curtir a fanpage e marcar ali o nome que usa no facebook. Se tiver dúvidas sobre como usar o sorteador é só ir no post: Como usar o Rafflecopter 

Para ganhar chances extras:

É bem fácil, depois de fazer o login e cumprir a única regra do sorteio você pode ganhar mais 5 pontos por cada ação extra das que aparecem, pode escolher quantas quiser, quanto mais delas fizer maiores são suas chances de ganhar!

 Regras do sorteio:

 Morar no Brasil (ou ter alguém aqui no Brasil que possa receber para você)
 Não pode usar uma conta fake.
 O link compartilhado deve estar em modo público. (para quem usar essa opção extra)
 Curtir a fanpage Dicas da Kira. 
 Se o ganhador tiver usado algum ponto extra, mas sem realmente cumprir a tarefa do ponto, será desclassificado!
O ganhador tem até uma semana para entrar em contato com os dados para o envio.



Beijos da Kira



.

5 comentários: