quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Projeto Arigato: Post de Agradecimento


Yo minna!!! O post de hoje é bem rapidinho, mas também muito especial! É um post em agradecimento a escritora Ana Luiza Novis que tive o prazer de conhecer na Bienal do Livro e que me deu total atenção para conversarmos, falei do meu blog, dos meus projetos e conhece também o trabalho e os projetos dela, foi um momento muito especial e venho hoje contar para vocês como tudo aconteceu

Eu já tinha encontrado com alguns autores, conversado com eles e estava quase dando 15h, como cheguei cedo ao evento pensei em andar todos os pavilhões com calma e ás 15h era o momento que ia para o stand da Editora Draco, uma vez que vi que seria o horário com mais chances de encontrar a maior parte dos escritores que iam no dia 9 e assim teria com eles e pegar autógrafos, algo que me deixou muito feliz!


Enquanto estava andando e procurando ver bem o evento encontrei a autora em seu stand tirando foto com uma garota que estava muito feliz em ter seu livro, ela se mostrou muito animada em atender seu leitora e então fui conversar com ela.

Comecei falando que sou blogueira e pedi para ela me apresentar o seu trabalho, depois de escutá-la contei do Espaço para Escritores que tenho no meu blog e também sobre meu projeto social, o projeto Arigato, onde faço doação de livros em comunidades carentes. Depois de conversarmos um pouco tirei foto com ela e deixei meu cartão do blog e meu endereço, ela prometeu enviar doações e elas chegaram ontem, fiquei radiante!

Ela se mostrou uma pessoas extremamente gentil enquanto conversávamos e quando vi esses livros não teve como evitar, pensei nas crianças do projeto e como esses livros podem trazer felicidade para elas, os recebi com muito carinho e seu que seus futuros donos vão dar asas a imaginação com eles.


Esse post fica por aqui, com um gostinho mais que especial, mais para frente virei trazer uma resenha desse livro, ele é bem colorido e ilustrado (algo que crianças amam) tem as letras grandes para facilitar a leitura e uma linguagem simples enquanto mostra diferentes  contos educativos.


Beijos da Kira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário