quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Dica: Promoção de e-book na Amazon!


Yo minna!!! Hoje vim avisar sobre uma super promoção nos e-books da E.Samuel! Como já falei aqui no blog ela é muito talentosa e recomendo os livros dela com toda certeza! Os e-books estão por R$:2,99!


Link da Amazon: O Resgate de Althea  

Vou deixar um gostinho dos dois posts que tem aqui no blog sobre o trabalho dela e o link para eles, assim quem quiser conhecer a fundo é só espiar!

Entrevista com a escritora E.Samuel:


Vou deixar duas completas e três só na pergunta, quem quiser ler tudo é só clicar em Entrevista com a escritora E.Samuel

"O que considera mais difícil para escrever um livro?
Normalmente, começar. A gente acaba procrastinando, fazendo mil outras coisas, até tomar coragem de sentar e começar realmente a escrever. Mas, em geral, acho que escrever não é a parte mais difícil. O que vem depois é que é complicado! J"

"Tem ou planeja ter algum livro ou trecho de algum livro disponível gratuitamente pela internet (como Wattpad ou Amazon em e-book)?
De vez em quando eu faço promoções e coloco meus livros gratuitos na Amazon por alguns dias (fiquem de olho!), fora isso, penso em colocar trechos no Wattpad, mas ainda não me convenci de que é uma boa!"

"Que conselho você daria para novos escritores para ajuda-los com o primeiro livro?"

"Acredita que um escritor conseguiria ‘caminhar’ pela direção oposta ao de costume e escrever gêneros completamente distintos dos que já fez? Um escritor de drama pode escrever comédia e um escritor de livros infantis se daria bem escrevendo livros de terror?"

" Já tem algum novo livro em mente, se sim, pode nos contar um pouco sobre ou nos dar uma dica do que podemos esperar? "

Em Busca do Amuleto de Aloni


Novamente, apenas um gostinho, querendo ler tudo é só ir em Em Busca do Amuleto de Aloni!

"Em Busca do Amuleto de Aloni é o primeiro volume da série As Quatro Portas do Tesouro e conta sobre a amizade de três garotos, Daniel, Júlio e Marcelo e sobre a grande aventura pela qual passam para encontrar o amuleto.  Cada um tem sua personalidade e até porte físico bem distinto dos outros dois e ao mesmo tempo eles tem gostos parecidos, como por exemplo os jogos.

No livro os garotos ficam extremamente curiosos sobre a famosa Mata do Anatema e é lá que se deparam com as quatro portas do tesouro..."

" Um ponto que gostei muito é que a E. Samuel manteve a essência dos adolescentes, não é porque foram parar em um mundo mágico que do nada iriam criar a maturidade de homens adultos! E sempre noto que é um erro muito comum, quantas vezes em livros assim não vemos crianças que fora as brincadeiras entre uma situação e outra acabam..."


O post fica por aqui minna, espero que aproveitem essa promoção e tenham uma ótima leitura, agora vou ficar em postar até dia 10 (talvez faça um post rápido dia 9, mas não posso prometer, vou chegar tarde em casa) Sempre que puder vou voar para o blog e trarei aqui novidades e dicas de todo tipo, então aproveitem! ♥


Beijos da Kira


Nenhum comentário:

Postar um comentário