quinta-feira, 14 de setembro de 2017

5 Dias com Rafani: Dream Casting


Yo minna!!! Hoje fiz o post de forma um pouco diferente, será um Dream Casting  e também o último dia do especial 5 Dias com Rafani, vou colocar aqui um  pouco sobre cada personagem junto com minha opinião, quem quiser ver as imagens com um pouco mais é só conferir no álbum da fanpage: Dream Casting: 5 Dias comRafani. 

Para comprar ainda na pré-venda é só ir no site da Editora Coerência e procurar por Rafani - Sinéia Rangel. <- ou clicar aqui para ir direto para a página XD

Então, como prometido,  vou falar rapidinho de cada, espero que gostem...Então, vamos ao post?

Bárbara:
 
"Um mulher guerreira, batalhadora e ao mesmo tempo uma menina doce e sensível. Bárbara é uma verdadeira leoa quando irritada, pronta para enfrentar qualquer um que ofereça risco aos seus, não se importando com as consequências, ela por vezes aprece que quer parecer mais resistente que o escudo do Capitão América , mas por outro lado por vezes parece tão delicada que lembra a uma pétala de rosa " 

Murilo Valverde:

Ele tem um post inteiro aqui no blog, só conferir: 5 Dias com Rafani: Personagem favorito 

" Responsável mesmo tendo um  estilo meio de garoto rebelde, todo despojado e até parecendo despreocupado, mas muito sexy! Murilo é um homem feito, é divertido, inteligente, criativo e muito sedutor...Mas ele também é um grande sonhador, ao mesmo tempo que é aquele rapaz com fama de pegador ainda tem um coração gentil e uma força de vontade enorme!"

Rafani:
"Ela consegue ser ainda mais forte e ao mesmo tempo mais delicada que a Bárbara, mas faz isso de forma completamente diferente! Ela é um grande mistério por boa parte do livro, diferente da Bárbara ela não tenta parecer forte o tempo todo, vemos que ela é frágil logo no início, mas justamente por isso digo que ela é ainda mais forte, ela tem coragem para reconhecer e mostrar suas fraquezas, é uma mulher determinada e valente, não tem como ler esse livro sem admirar sua determinação" 

Sam Allencar:
 " Um homem forte, determinado e um profissional responsável....Ao mesmo tempo um garoto  pegador, confiante e que adora um desafio!  Sam consegue manter a alegria e a alma de uma garoto sem perder a noção de certo e errado que um homem maduro tem. Ele é muito carismático, do tipo que prende o leitor logo de cara e que na vida real é sempre rodeado de amigos, ele  sem dúvida vai entrar pro top de favoritos de quem ler Rafani "


O post fica por aqui, eu AMEI passar esses cinco dias falando de um livro que eu gosto tanto e espero que vocês também tenham gostado




Beijos da Kira.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu não conheço o livro mas só por saber o quanto você gosta, já me interessei kkkk, gostei da sua ideia de 5 dias.

    Beijos


    https://estantedakahofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou ótima, e você?

      A ideia foi da própria autora, ela é muito animada e sempre tem formas novas de interagir, eu adorei esses cinco dias de posts ♥

      Fico muito feliz que tenha gostado,esse livro é maravilhoso!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Gente eu não conheço esse livro, mas já quero. A autora arrasou e que forma legal de divulgar o livro dela, vou comprar e me deliciar com essa leitura, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou tanto! E sim, a Sinéia é muito criativa e dedicada! Posso te garantir que esse livro vai te trazer uma avalanche maravilhosa de emoções ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi Kira.

    Eu não conhecia esse livro e pelo post apresentando os personagens, eu fiquei bastante curiosa pela história. Já entrou na lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kênia, tudo bem?

      Fico muito feliz que tenha gostado da minha recomendação ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá! Não conhecia nada sobre a obra, mas adorei a ideia do seu post, achei super criativo e ótimo para oa leitores! Parabéns!! :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Estou ansiosa pela chegada do meu livro em versão física ♥

      Beijos!!!

      Excluir