sábado, 12 de agosto de 2017

Promoção Match - O Boticário


Yo minna! Vim correndo para avisar sobre a promoção da linha Match da Boticário, não é sorteio, todos ganham ok? É só entrar no link https://www.promomatch.com.br/ e se inscrever para ganhar uma Máscara Match Patrulha Do Frizz

Espero que aproveitem bem essa dica, adoro trazer aqui pro blog essas promoções, assim que receber o meu vou postar aqui e  nas redes sociais avisando e claro que depois tem a amada resenha!


É super fácil participar e bem rapidinho, adorei essa dica que recebi de uma amiga muito querida, sempre trocamos informações sobre essas promoções. Encontrei um vídeo da Isis Valverde falando da linha e vou deixar abaixo para vocês.

Ah! Para ganhar a máscara é só preencher as etapas da listinha que vou deixar logo abaixo do vídeo ok?


Etapa 1:

Seu cabelo: Você coloca seu CPF  + Primeiro nome + resposta para a pergunta " Com Qual Freqüência Você Trata Profundamente Os Cabelos?"

Etapa 2:

Indique uma amiga: Só colocar o nome + E-mail de alguma amiga sua, pode por mais amigas se quiser.

Etapa 3:

Escolha uma loja: Você coloca seu estado + Sua cidade + Seu bairro e manda buscar, então escolhe a loja que prefere ( Dica: Se der erro busque apenas com estado + cidade)

Etapa 4:

Fim do cadastro: Você coloca os dados que faltam, no caso seu nome novamente + sobrenome + data de nascimento + E-mail. Em seguida só precisa aceitar os termos de uso, marcar que não é um robô e clicar em finalizar.

Etapa 5:

Pronto! vai aparecer na tela seu cupom para pegar gratuitamente o produto, o endereço escolhido e um cupom de 20% de desconto em produtos ta linha Match!




Beijos da Kira

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário