sábado, 19 de agosto de 2017

Feliz Aniversário Book Maníacos!


Yo minna!!! Hoje vim falar de um blog que fez niver de um aninho ontem! dia 18/08/2017, o  Book Maníacos! Conheci o blog pelo grupo de parceiros da escritora Sinéia Rangel, lá consigo interagir direto com os bloguers literários o que tem sido uma experiencia muito boa e que vai render muitas ideias aqui pro blog!

Bem, para falar sobre o blog o melhor é mostrar o que as blogueiras dele falam primeiro certo?

"Hello girls and Boys... Sejam bem vindos ao Book Maníacos!

Este blog tem como principal objetivo fazer divulgação e resenha de livros encontrados nas plataformas kindler/Amazon e Wattpad. Sabe aqueles livros que as editoras ainda não tiveram interesse em publicar no país, seja ele de autores nacionais ou não, e vocês morrem de curiosidade para saber do que se tratam? Ou então aquele livro do wattpad que tem tantos leitores e mesmo assim você fica na duvida em ler ou não? Sabe aqueles também que são muito bem escritos e super interessantes, verdadeiros achados, mas por falta de oportunidade e divulgação não chegam ao conhecimento da maioria? Pois... Como somos leitores de ambas as plataformas, e passamos diariamente pelas mesmas dificuldades por não haver resenhas de tais livros, criamos o Blog. Espero que possamos adicionar ótimas leituras a vida de vocês. Principalmente ajudar autores nacionais a exibir suas espetaculares obras literárias.

Portanto espero que curtam, comentem, divulguem, façam pedidos de resenhas. Nós não distribuímos ou trocamos PDF. O blogue é exclusivo para resenha e divulgação.

Beijinho dos Maniacos do blog !"


Ah! Tem também a página do facebook, também com o nome Book Maníacos, claro ♥

Eu gostei muito do blog, tem um clima animado e uma ótima diversidade de conteúdo, até aproveitei as recomendações para livros e mangás já, então para comemorar esse um ano do blog separei alguns posts para recomendar.

Livros:





Rafani (É um dos livros da Sinéia Rangel, já li e amooooowww )  

Animes e Mangás:







Espero que tenham gostado do post, quero deixar o meu parabéns para a Glayciane  e para a Clara Artemis pelo blog e desejar todo o sucesso!



Beijos da Kira.

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para expressar o que eu estou sentindo. Muito obrigada pelo post e pela a amizade 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e desejo todo o sucesso pro seu blog ♥

      Beijos!!!

      Excluir