sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lançamento Rafani - Sinéia Rangel


Yo minna! Hoje vim por quatro motivos, lembrar que dia 10 tem o lançamento de três livros: Paixão Sutenida, Reencontro, Café com Amor e Rafani, que é o segundo motivo do post de hoje, falar mais sobre o livro ( e ainda indicar uma resenha que li para vocês), vim também lembrar do sorteio que vai até dia 20 de agosto e por fim lembrar que vou fazer resenha desse livro também!

Rafani e os demais livros da Sinéia estão à venda na Amazon.

Sinopse:

"Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.

Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que prendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.

Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.

Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?"

Atenção: Esse livro contém cenas de violência sexual e pedofilia, esses temas não são romantizados, o sentido no qual são abordados já está claro no própria sinopse ok?

Agora que lembrei sobre o lançamento dia 10, mostrei um pouco sobre o livro e já avisei que logo farei resenha, vou deixar aqui o banner do sorteio com todas as informações que vocês precisam saber: 

E claro, não esqueci da resenha que vou recomendar não! É do blog Gnoma Leitora da blogueira Alice Martins, achei a resenha dela MUITO diferente da maioria que eu vejo,  amei a resenha dela, é bem completa sem dar spoillers. Vou deixar um gostinho abaixo:

"Rafani é algo totalmente fora do que o mercado literário nos oferece na maioria das vezes. Suas páginas estão recheadas de uma trama forte, intensa e delicada. Ele é de certa forma polêmico e mexeu em feridas que eu tinha resolvido apagar da minha existência. Não sei definir em qual gênero a obra se encaixa, mas consigo afirmar que ela é única e que merece ser lida por todos!"

" Sam Allencar é um homem de 25 anos, engenheiro com uma carreira bem estruturada, e atual diretor da área de uma das maiores empresas de Curitiba. Ele é um cafajeste assumido, daqueles que não deixa uma mulher passar, mas é sempre sincero com elas. Elas sabem que não terão mais do que sexo com ele. O irmão de João Pedro, sempre foi incisivo ao dizer que não se casaria tão cedo e só pensaria nisso com uns 50 anos, para ele a sua exceção estava muito longe. Mas, ele errou nos cálculos... "


É um estilo diferente do que eu uso aqui no blog também, mas acredito que quem gosta das minhas resenhas vai gostar das dela. então só conferir: [Resenha] Rafani - Sinéia Rangel

O post fica por aqui minna, espero que tenham gostado,  na verdade hoje era para ser um post sobre animes, mas como ta tão pertinho do lançamento achei melhor trocar a ordem na minha listinha de posts XD

Vou deixar aqui embaixo uma imagem que fala um pouco dos três livros, mas eu falo mais deles no post: Três Lançamentos na Amazon + Sorteio Literário e claro, tendo mais novidades venho voando contar aqui para vocês! ♥



Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário