quinta-feira, 15 de junho de 2017

Feira Rio Belleza 2017


Yo Minna!!! Aprendi muito no Rio Belleza, é cada produto novo que pude conhecer que nem cabe em um post só! Então vou fazer assim: Nesse post vou falar um pouco sobre a feira, como foi e o que tinha lá, em outro post vou por entre 2 e 5 marcas mais ou menos e falar dos principais produtos delas que conheci na feira e também sobre os que vou fazer resenha no blog, depois em outro psot faço o mesmo com outras marcas e assim vai ok?

As fotos da Feira Rio Belleza já estão disponíveis no facebook, é só ir na fanpage Dicas da Kira.

Lembrando: O blog fala sobre muitos assuntos, então entre um post desse tipo e outro posso postar sobre livros, animes, filmes, mangás, mitologia, dicas, curiosidade e assim vai ok?

De início achei que a feira não iria fazer muito sucesso, mas isso porque cheguei cedo e notei que muitos tiveram dificuldades de chegar por não conhecerem o local, tanto que com o passar do tempo e vento foi enchendo e no dia seguinte quando cheguei já estava lotado. Para ser sincera quando o evento acontece no Sul América é bem mais fácil de chegar, mas a vista da lateral do evento dando par ao mar compensou o esforço a mais que tive para encontrar o local, além disso, a atividade do segundo dia só poderia ser feita em um lugar como o Pier, já explico o motivo.


O primeiro dia se passou como todo Rio Belleza, teve palestras, encontros e workshops durante toda a programação, e é aclaro, os stands cheios de promoções e o lojão ao fundo do evento. O segundo dia começou com a Caminha da Beleza, onde andamos do local do evento até o AquaRio e em seguida até o Museu do Amanhã e terminando novamente no local do evento.

A Caminhada da Beleza foi bem divertida, tinham pessoas de todas as idades, todos estavam animados, rindo e brincando todo o caminho, sabe quando você encontra um grupo super pra cima, que se alegra só por estar ali? Era esse o espírito da caminhada Além disso, tirei cada foto LINDA, tinha cenários imperadores por todo o caminho e a equipe do evento foi uma simpatia só, foram super atenciosos!


No segundo dia pude ir em um ótimo bate-papo com a Embelleze, conehci mais de seus produtos e suas novidades, aprendi MUITO em vários stands, como da Camaleoa, Versus e no Unhas de Mulher eu descobri uma nova forma de fazer unhas em casa com aparência de feitas em salão! A-DO-RE-I! 

Eu ia nos três dias, mas acabei faltando no último, mesmo assim valeu muito ter ido, amei o evento e já estou ansiosa pelo próximo! Só tenho elogios para a equipe que organizou e para todos que estavam trabalhando nos stands.

Dica para blogueiros: Esses eventos são ótimos para aprendermos MUITO e para ganharmos material deresenhas, mas NÃO é para ir e falar "sou blogueira (o) tem produto para resenha?" por favor, respeitem o trabalho de vocês, não vamos nesses eventos para pedir produtos e falar o que achamos sem nem entender como eles fazem o efeito prometido e sem conhecer a marca,  aproveitem essa oportunidade e conversem com os representantes, aprendam! Seu blog vai crescer muito dessa forma você vai se ajudar, vai ajudar seus seguidores/inscritos e vai ajudar verdadeiramente a marca que confia em você! 

O post fica por aqui, espero que tenham gostado, foi bem rapidinho para falar um pouco sobre a feira, logo terá muito mais!



Beijos da Kira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário