sexta-feira, 2 de junho de 2017

Está chegando o Rio Belleza!


 Yo minna! A Feira Rio Belleza já está pertinho! tem dia 10,11 e 12 e lá tem muitos stands super bacanas e com atendentes extremamente atenciosos, eles estão sempre prontos para ajudar, mesmo que você não entenda muito sobre o que seu cabelo precisa, eles estão lá cheios de dicas (sem contar que eu e mais um mundo de blogueiras estaremos lá andando pelo evento, vamos adorar ajudar vocês!)  e para quem entende, além de compras super em conta  (os produtos ficam menos da metade do preço em alguns casos) ainda ganham a chance de bater altos papos sobre cuidados com o cabelo e aprimorar seus conhecimentos.

Bem, ando enrolada (além do novo cenário estou com um novo pc, pena que ainda não resolvi alguns probleminhas nele, mas logo tudo fica perfeito) mas é pelo bem maior do canal e do blog! Saiu até vídeo novo ontem sobre doces japoneses!

Para conferir o post do ano passado sobre o evento só ir em Três dias na Feira Rio Belleza! E também tem o vídeo abaixo para conferir com tudo o quanto esse evento é tudo de bom!
  
    
Ah!!! Sobre o vídeo dos docinhos japoneses, não esqueça de conferir! Ficou bem engraçado, eu me diverti MUITO nas gravações. ♥

  
O post foi rapidinho, espero que tenham gostado, assim que voltar do evento irei também trazer aqui pro blog tudo sobre a feira, até a próxima! 

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário