quinta-feira, 20 de abril de 2017

Atenção São Paulo! Dia 23 é o dia mundial do livro!


Yo minna! A dica de Hoje é para quem está é de São Paulo, notaram que ando falando muito de assuntos literários aqui no blog? Não vai demorar e os outro assuntos vão voltar, mas não vou parar ou diminuir os literários! Enquanto estou reorganizando o roteiro do blog e preparando tudo para recomeçar o canal eu tenho feito posts a cada 3 ou 5 dias, mas assim que me organizar será dia sim dia não, sem contar a maratona de posts diários para compensar o tempo com uma quantidade menor de posts! E claro, sem baixar a qualidade, disso não abro mão!

Dia Mundial do Livro

O Dia Internacional do Livro é uma ótima oportunidade para eventos e encontrinhos literários, mas sabem como ele começou? Foi na Espanha em 1926, mas apenas em 1995 que a UNESCO mudou a data de dia 5  de abril pro dia 23! 1995 foi o ano em que nasci, e olha que coincidência, meu aniversário é dia 28 de abril, 5 dias depois dessa data tão linda.

Vou falar um pouco mais no post do dia 23, não percam! 

O Convite

O convite á para o dia 23 de abril de 2017, das 9h ás 16h no Parque Villa Lobos.

Lá você poderá doas livros, trocar e participar de diferentes atividades relacionadas a leitura, o encontro é para todas as idades e todos são bem-vindos, avise a sua família e amigos, compartilhe essa informação nas redes sociais e aproveitem para ler muito! Infelizmente não posso ir, mas desejo a todos um ótimo dia e uma deliciosa experiência literária.

Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 -  Alto de Pinheiros, São Paulo - SP


  Agora para fechar com chave de ouro vamos usar a hashtag? Melhor! Vamos também procurar por #AmoLer nas redes sociais e curtir os posts bacanas para incentivar  as pessoas a postarem ainda mais sobre o assunto, usem também as hashtags dos livros das fotos, se for nacional usem #euleionacional e também o nome do livro e do autor, se tiverem como marcar a página do livro então fica prefeito incentive aqueles que te levam ao maravilhoso mundo literário ♥ 

Ler é para todas as idades, todas as tribos e todas as classes, os livros são as portas para o conhecimento e seu desejo é a única chave necessária.


Quem for no encontro vem me contar como foi! Eu vou adorar saber ♥ E quem tiver alguma informação sobre encontrinhos pro dia 23 só avisar que eu posto aqui no blog!

O post de hoje fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado, deixem a opinião e vocês nos comentários e em caso de dúvidas é só avisar ou ir direto na Amazon.

Boa leitura e Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário