quinta-feira, 23 de março de 2017

Otakus Manias e Feliz aniversário!


Yo Minnna!!! Hoje é um dia muito especial, é o aniversario de uma blogueira muito kawaii, e para comemorar vou contar um pouco do blog dela para vocês, o Otakus Manias, um blog voltado ao mundo otaku! Nele você pode encontrar noticias de eventos, curiosidades sobre animes, mangás, musicas japonesas e muito mais! Parabéns pelo seu niver Fran, e te desejo sucesso no blog!

Lá tem também vídeos de k-pop, j-rock, vídeos de animes, matérias super interessantes sobre os grupos, com tabelas detalhadas e tudo muito bem explicadinho, ainda fala sobre doramas, dentro outros temas, se mesmo assim tiver alguma duvida deixa nos comentários, ela com certeza vai ficar feliz em responder! Sugoi né? 

A própria Fran fez um rápido post sobre o niver dela, o “Especial de Aniversário” lá no Otakus Manias, quer quiser ar uma espiadinha é só clicaraqui.  Achei a imagem de aniversario muito fofa, então vou colocar aqui, é um gif kawaii XD


 Ah! todas as fotos que estou usando eu peguei no blog dela, assim posso mostrar um pouco sobre como são feitos os posts lá, e sobre as tabelas explicativas que falei, vou colocar uma delas abaixo, será que vocês adivinham de que grupo é? 



Para finalizar vou colocar aqui imagens e vídeos feitas com as que ela tem no blog, mostrando assim os animes, grupos, eventos, doramas e as demais matérias que ela postou lá =^.^=

 
                               



  
  

Feliz Aniversário Fran!!! O post fim por aqui minna, espero que tenham gostado, até a próxima!


Beijos da Kira.


4 comentários:

  1. Aiwn... Que fofo!!! Muito obrigada pela lembrança Kira e amei este post T_T <3 ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!! Fiz o post com todo carinho ♥

      E novamente, feliz niver!!!!

      Beijos!!!

      Excluir