terça-feira, 14 de março de 2017

Dica para blogueiras/youtubers iniciantes!



Yo Minna!! Venho com uma dica super rápida aqui  para novas blogueiras, e vou logo falando que essa dica quem me passou foi a Jenih do blog Sweet Drop! Ela é um amor e sempre tem posts super bacanas, como esse, que traz um manual para novas blogueiras. Para ver o post dela, clique aqui.

Enfim...O site com o manual para blogueiras foi criado pela Foroni, que é uma gráfica criada em 1924 e tem uma bela variedade de cadernos, mochilas, estojos, materiais para escritório, entre outros.

E finalmente vamos a ele, o Eu Blogueira!  Um site super fofinho com dicas práticas para iniciantes nele você encontra até mesmo que programas de edição usar para fotos e vídeos, em que sites pode criar seu blog, como divulgar...Ou seja, ensina o seu caminho como blogger ou youtuber iniciante! Vou deixar abaixo uns prints do site, quem quiser conhecer mais recomendo que entre no post da Jenih no Sweet Drop, no sirte da Forini (caso queira saber mais da empresa) e claro, no site Eu blogueira para começar seu tutorial!


Acima são as três perguntinhas iniciais para se cadastrar, elas vão ajudar o site a definir seu estilo de blogueira, o meu foi a Mika! Pintar o cabelo e ir Pro Japão com certeza é um estilo que combina comigo! Mas o tutorial em si é de dicas para todas.


Esse da foto acima é o tutorial, é bem fofinho e fala um pouco de cada assunto, achei super bacana, é ótimo para quem começou faz pouco tempo ou quem ainda vai começar o blog!


Então...Vai tendo o passo-a-passo sobre como trilhar no caminho blogger, é muito importante definir bem sua personalidade e estilo para alcançar seus leitores tão queridos no blog ou inscritos no youtube se quiser os dois!


Achei muito legal ter essa parte falando dos que já são famosos, afinal, muitas se inspiram neles!

Espero que tenham gostado do post! E desejo sucesso com o blog/canal! Lembrando sempre que para dar certo tem que se esforçar e lutar muito, e NÃO DESISTA se demorar messes ou até pouco mais de um ano para dar algum resultado, claro que pode consegui-lo em menos tempo, mas talvez demore e isso não quer dizer que está fazendo algo errado, muitos dos maiores nomes nesse meio levaram ano para atingir o sucesso desejado, então não desista!



Beijos da Kira.


2 comentários:

  1. Yay! A Foroni criou uma plataforma super bacana pra quem quer começar na blogosfera, eu super curti! 💖

    ResponderExcluir