domingo, 29 de janeiro de 2017

Votação: Qual resenha você quer?


Yo Minna!!! Eu sumi um pouco, mas foi por um bom motivo, logo eu vou voltar a postar 3 vezes por semana, tem muitas novidades para trazer então dependendo vai ter semana que terá até 6 posts para já adiantar, vai ser uma bela maratona de resenhas que vou começar a partir do dia 10 de fevereiro, sem perder a qualidade, claro ( antes dessa data vou postar entre 1 e 2 posts por semana, porque estarei trabalhando em melhoras pro blog e a volta do canal, também tenho meus novos parceiros que logo vou adicionar aqui na página para vocês conhecerem) Enfim, tem muita novidade vindo, mas o post de hoje é de votação!

Para bloggers e youtubers tenho um post especia com uma lista de inscrição para parcerial: Parceria para Blogs e Canais

Então, não tenho muito o que falar no post de hoje, é só mesmo um post para vocês votarem em qual resenha literária querem primeiro, como mostro nas opções acima, vou deixar algumas informações  dos três aqui e vocês me falam ok?


O Hobbit De A a Z


Com a missão de adaptar uma das obras mais amadas de Tolkien, o diretor Peter Jackson tinha diante de si um enorme desafio. A superprodução cinematográfica envolveu o trabalho de centenas de profissionais e se arrastou durante anos.

Neste livro, você vai descobrir tudo o que está por trás das gravações de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Como foi criar um Condado da Terra Média em plena Nova Zelândia? Como foi convencer os maori a permitirem que sua terra sagrada fosse a Montanha Sombria? E como foi interferir na história original criando uma personagem feminina inédita?

Aqui, você também vai conhecer todas as curiosidades sobre os sets, a trajetória de cada ator, a concepção de cada personagem, a alta tecnologia desenvolvida para fazer jus ao universo de Tolkien, dentre muitos outros detalhes interessantes.

O Livro Da Mitologia


O livro da Mitologia', de Thomas Bulfinch, nos encanta com os mais belos mitos, em que se encontram os episódios de Prometeu e Pandora, Apolo e Dafne, Juno e suas rivais, Perseu e Medusa, Minerva e Níobe, entre tantas outras lendas greco-romanas, além dos mitos nórdicos e egípcios. Embora o livro de Bulfinch tenha como objetivo o deleite ,é também uma grande referência de estudos para apreciadores e cultores dos mitos, pela ênfase dada à arte de contá-los durante a Antiguidade.

O Livro Das Criaturas De Harry Potter


"Dementadores e elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês... Essas são algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo magico de J.K. Rowling. O livro das criaturas de Harry Potter oferece um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta coleção indispensável."


O post fica por aqui minna-san, não se esqueçam de votar, quero MUITO saber a opinião e vocês!



                                                                                                                                     Beijos da Kira.

8 comentários: