segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Repelente Off Refresh Spray


Yo minna! Vim para uma resenha rápida aqui no blog, dessa vez de um produto um tanto diferente dos que costumo resenhar, no caso é o Repelente Off Refresh Spray. Eu sempre usei o repelente tradicional da Off e gosto muito da marca, mas esses dias ao experimentar o Refresh fiquei um tanto decepcionada, e como estamos em uma época onde a procura é alta eu decidi vir contar para vocês porque acho o tradicional melhor.

Então, vamos a resenha? Vou mostrar ele e o tradicional (Family) para ficar mais fácil de entender minha comparação. 

O que a marca diz:

No Site:



OFF!® Refresh Spray é prático de aplicar e possui ação DermCool, que deixa uma sensação refrescante na pele. Protege por até 5 horas, inclusive do mosquito que pode transmitir o zika vírus, a dengue e a febre chikungunya. É dermatologicamente testado e pode ser usado em crianças a partir de 12 anos.

Proteção: Até 5 horas / Tamanho: 100 ml

OFF!® Family Spray possui fórmula exclusiva que garante proteção contra mosquitos, inclusive contra o aedes aegypti, mosquito que pode transmitir o Zika Vírus, a Dengue e a febre Chikungunya. Não oleoso, é dermatologicamente testado e pode ser usado por toda a família (crianças acima de 2 anos de idade).

Proteção: Até 2 horas / Tamanho: 200 ml]


Na Embalagem:

Na embalagem contamos com algumas informações, entre elas está que a aplicação dele é em 360º o que facilita ( E muito) principalmente para quem está com pressa e vai fazer a aplicação do repelente sem a ajuda de outra pessoa, já que é muito incomodo quando vira um pouquinho pro lado e o spray já trava certo?

O que achei:


E agora os motivos de não gostar do produto, eu inicialmente achei que era uma boa, ele custa em média 13/14  reais  e tem os 100ml enquanto o tradicional custa em média 16 com 200ml, levando em conta que o Refresh promete 5 horas de proteção e o tradicional apenas 2 horas, o Refresh saiu ganhando em custo/beneficio se olhar só por esse lado...Isso se ele cumprisse tudo que promete...Vou pegar as três promessas do produto e falar da minha experiência ok?

5 Horas de duração: Realmente, depois da aplicação do produto eu não tenho incomodo algum com mosquitos e só aplico novamente após umas 5 horas.

Aplicação 360: Nem em sonhos, o aplicador da problema mesmo se usar ele em pé! Ele toda hora para de espirrar e tenho que ficar apertando varias vezes para sair um pouco, se virar então, ai que não funciona mesmo.

Efeito Refresh: Pelo contrario, minha irmã disse que não notou nenhum efeito, nem refrescante e nem incomodo, já eu notei até ume feito que deixa o calor pior! Minha irmã geralmente sai de casa logo ao aplicar, já eu fico em casa mesmo, então pode ser por isso a diferença, mas nenhuma de nós duas sentiu o efeito prometido

Além disso, o cheiro do produto me incomodou bastante, então não vou voltar a comprar dele, e também não recomendo para quem se incomoda com cheiros,  mas se isso não te incomoda, como o cheiro sai pouco depois você pode experimentar, ter sua própria opinião, na minha, está reprovado, prefiro o Tradicional mesmo.

Bem o post fica por aqui minna, qualquer duvida é só deixar nos comentários, espero ter ajudado vocês na escolha, e quem usou me conta o que achou desse produtoinho psss!!!



                                                                                                                                            Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário