sábado, 3 de dezembro de 2016

Recebidos RioBelleza: Lista + Sorteio


Yo Minna!!! Andei muito ocupada, mas a boa notícia é que agora tudo está se resolvendo, e como acabou que fiquei enrolada com as dicas de Black Friday e demais posts demorei um pouco, mas aqui está o tão esperado post dos recebidos!

Não vou postá-los em nenhuma ordem especifica, (as resenhas não vão acontecer na ordem da lista abaixo, mas já me organizei e logo vou posta-las) apenas deixarei juntos os que são da mesma marca ok? Assim fica mais fácil, vou explicar o que cada produto promete e falar quais já testei, mas só vou falar mais deles em suas resenhas ok?

Ah! Não fiquem achando que por isso os outros posts (como resenhas e recomendações) vão sumir! Pelo contrario, tudo dando certo só tem a crescer, já que estou arrumando tudo aqui em casa para ter o meu cantinho fixo de gravações do canal (assim vou postar MUITOS vídeos, e de diferentes temas) e também vou ter um horário fixo diário para cuidar do efusivamente do blog (atualmente cuido dele e de um bando de cosias ao mesmo tempo) vai ficar outro nível!

Aviso: Dia 5 tem resenha de livro aqui no blog! Da Editora Multifoco!

Livity:

Cachos dos Sonhos:
Ativador de Cachos: A exposição diária às variações climáticas resseca ainda mais os fios, enrijecendo o seu cabelo. A fórmula avançada do Ativador de Cachos Livity, com alta concentração de ativos associados a silicones reparadores de performance superior, promove a formação de um filme protetor e hidratante ao longo dos fios e condiciona suavemente, conferindo elasticidade e maciez extrema ao seu cabelo deixando-o umedecido, com brilho intenso e agradável perfume por mais tempo.”

Whey:
“O Whey Protein Nutrição é enriquecido com Manteiga de Karité, Manteiga de Cupuaçu e um complexo de proteínas isoladas do leite (Whey Protein) que trata os fios profundamente, repondo massa, evitando o emborrachamento e mantendo o efeito liso.

Tecnologia P³: Após um grande avanço na indústria de cosméticos a Livity conseguiu criar o primeiro e único produto com a tecnologia que é usada para restauração extrema do cabelo. Pré/Pós Química – Pré/Pós Progressiva – Pré/Pós Coloração. Agora é possível ter toda a força do P³ no Whey Protein Livity.”


Probelle:



Linha Force Ultra

Shampoo:

“Indicado para cabelos extremamente secos, sensibilizados e crespos. Possui alto poder disciplinante e redutor de volume. Regenera a fibra na primeira aplicação. Protege e revela a cor com Ph 4,5. Protege a nutre com exclusiva tecnologia Color Complex de baixíssimo peso molecular e efeito de longa duração. Brilho acetinado, toque sedoso e exclusivo efeito luminescente através da ação das bioenzimas termoreparadoras.”

Condicionador:

“Desenvolvido especialmente para desenvolver o brilho natural e proteger contra os danos causados por processos químicos e da ação dos radicais livres. O complexo de proteínas de sua exclusiva tecnologia Color  Complex repõe todos os nutrientes perdidos durante o dia proporcionando maior luminosidade através da nutri reparação. Recupera com profundidade os fios danificados, revelando a intensidade com brilho acetinado.”

Máscara de Hidratação:

“Desenvolvido para a recuperação, tratamento e nutrição dos cabelos secos e danificados. Fortalece a proteína natural, mantendo-os macios naturais protegendo-os dos danos causados por agentes externos. Possui ativos que proporcionam brilho acetinado, resistência, termoproteção e ação antielastica. Controle máximo do volume e brilho intenso. Seus cabelos ganham brilho e movimento. Formula de alta performance com ação rejuvenescedora.”

Yamá:



Yamasterol Shampoo Less Poo:

“O Shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o Acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.
É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; Pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração.
0% Sulfato, Corante, Silicone, Parabenos e Sal.”

Yamasterol Condicionador CoWash:

“O Condicionador Yamasterol Cowash foi especialmente desenvolvido para quem busca Um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural.
Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, Adstringentes e hidratantes. Produto com enxágue.
0% Corante, silicone, Parabenos.”

Yamá pó descolorante proteínas do leite:

“Pó Descolorante Yamá Proteínas do Leite, indicado para todas as técnicas de Clareamento.
Possui propriedades de condicionamento, maciez e hidratação, que melhora a umidade dos cabelos.
Proporciona um sensorial agradável ao tato conferindo maciez aos fios. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos. 
È azulado. Possui ação Anti-amarelamento.
Não levanta pó (Dust Free).
Suavemente perfumado”

Fluido reparador de pontas com proteção térmica:
“Nutrição: Problema: Cabelos apresentam POROSIDADE o cabelo perde a forma,fica espigado, sensível a escova, começa a quebrar e quando molhado fica elástico.

Solução: Intensificar a etapa de NUTRIÇÃO – reposição de nutrientes, pois, um cabelo DESNUTRIDO não absorve os ativos/ingredientes dos produtos. Complementar o tratamento com Fluido Reparador Nº. 2 NUTRIÇÃO.

Benefícios: A base de sua fórmula é enriquecida com Queratina que em sinergia com o óleos de Argan e Macadamia promovem a diminuição do frizz, melhoram a penteabilidade, redução de porosidade, volume e frizz.”

Plancton:


Máscara Nutrição total:

“Excepcional tratamento para cabelos que necessitam de reposição lipídica (ressecamento e desidratação). Excelente condicionador capilar. Confere brilho e maciez.”

Whey Protein Capilar:

BCAA:
O BCAA é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, promovendo resistência e recuperando a elasticidade da fibra capilar.
WHEY:
É uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelo.
CREATINE:
A Creatina auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. O tratamento capilar dessa proteína, além de recuperar as madeixas, cria uma proteção cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.”

Máscara Detox:

“Foi desenvolvido especialmente para todos os tipos de cabelo expostos à resíduos de poluição, cloro, sal, cosméticos e químicas, que deixam os fios opacos, pesados e sem vida. Sua fórmula restaura e devolve o brilho natural ao cabelo. Além disso, oferece 5 benefícios:
1. Desintoxica, promovendo maior oxigenação dos fios.
2. Estimula o crescimento de fios fortes e saudáveis.
3. Remove as impurezas dos cabelos.
4. Combate os radicais livres, rejuvenescendo a fibra capilar.
5. Nutre e protege os fios.”



Ps: O shampoo está no final da lista, depois da explicação do motivo ok? =^.^=

Brotto Brasil:


Fixador de Maquiagem:

“Fixa a maquiagem de forma inteligente, aumentando a aderência do produto, controlando a oleosidade e nutrindo, repondo minerais essenciais para uma pele saudável

É primer se aplicado antes – neutraliza a oleosidade e prepara a pele para maior aderência de pós, blush, bases e batons. É fixador se aplicado após ter terminado sua maquiagem.”

Verniz de Brilho:

“Protege, finaliza e hidrata os cabelos de forma pratica eficiente.

Protetor térmico pré e pós chapinha, pré escova, brilho intenso instantâneo.”

Deo Íntimo:

“Perfume delicado para uma intimidade segura. Desodorante íntimo ginecologicamente testado.

Perfumação intima de toque sedoso por muito mais tempo.”

Dr Miracle’s:


Tratamento De Condicionamento Profundo:

“Um tratamento em 1 só passo, super intensivo para dar um fim à fios quebradiços e danificados e que evita o ressecamento do couro cabeludo, promovendo assim o crescimento do cabelo. O exclusivo Complexo Termacêutico® penetra nas raízes, acabando com a quebra e deixando os cabelos fortes, saudáveis, cheios e brilhantes. Para uso semanal. Contém lanolina.”

Camaleoa – Universo da Beleza:


Máscara de HidrataçãoMandioca:

“A máscara de hidratação cuida dos seus cabelos danificados e secos, fortalecendo e ativando o crescimento natural. Na primeira aplicação nutre e amacia os fios devolvendo a força e o brilho perdido.”

Skafe:


Ampola KeraMax de Reconstrução Capilar 1 minuto:

“A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios.
A ação da creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra e hidratando profundamente os cabelos.”

Máscara KeraMax de Tratamento, Reconstrução Capilar:

“A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.”

Máscara KeraMax de tratamento   minutos milagrosos:

“Desenvolvido especialmente para nutrir e hidratar os cabelos, a linha Keramax Minutos Milagrosos possui em sua fórmula, Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na hidratação e nutrição máxima dos fios”

Creme de pentear NatuHair Cachos Maneiríssimos:

“Cachos e Frizz não combinam!
Cachos Maneiríssimos nasceu para você, que quer cachos lindos e definidos, com visual moderno e naturalmente lindíssima.
Diga adeus ao Frizz, e SIM!!! Aos cachos Maneiríssimos.”

Creme Sem Enxágue Natuhair S.O.S Manutenção Intensiva:

“Redutor de volume, ativador de cachos, doador de brilho, umidificador, restaurador, hidratante com filtro solar. Para levar na bolsa.”

Embelleze:



Tudo Bom, Novex:

“Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!”

Santo Black, Novex:

“Seus cachos estão precisando de um Santo Tratamento? Com Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso não tem enrolação, ele faz o que promete para o seu cacheado:

- Trago o Brilho Amado/Afasto as Pontas Duplas/Desfaço Nós/Curo Frizz

Você sabe muito bem que seu black precisa de cuidados específicos. Por isso, seu Santo Black Poderoso contém Óleo de Semente de Baobá, ideal para todo o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento. É feito pra você que traz atitude na cabeça e sabe o poder que tem!”

KeraSilk:


BB Cream Profissional KeraSilk:

“O creme de pentear BBCrean foi desenvolvido com um tratamento capilar de multi ação, com revitalização dos fios. Rico em ácido lático, pantenol, silicone, óleo de macadâmia, extrato de cenoura, colágeno, lanolina e ômega 3/6. Tudo dentro de uma emulsão leve e condicionante.”

Creme de Pentear Umectante, KeraSilk , óleo de Coco:

“O creme de pentear óleo de coco foi desenvolvido para cabelos secos e com frizz, proporcionando nutrição, restauração, brilho máximo, e reparação intensa dos fios.”

Shampoo Márcia Family Care , Cores Luminosas:

“Familycare Cores Luminosas com Algas Marinhas, protege os cabelos tingidos das agressões externas, evitando o desbotamento. Mesmo após várias lavagens a cor permanece viva por muito mais tempo. 

O shampoo Familycare Cores Luminosas inicia o ciclo diário de tratamento capilar, protegendo os fios tingidos das agressões diárias e realçando a cor. Sua ação vai mais além, pois limpa suavemente e prepara os cabelos para receber o condicionamento. “

Leave-in Aney, Cachos Volumosos:

“O creme de finalização Aney Cachos Volumosos foi desenvolvido para dar volume aos cabelos crespos e cacheados. Sua formula leve e de rápida absolvição ajuda a definir e modelar os cachos proporcionando volume sem pesar os fios.”

Color Hidrat Aney Native Color,BIOrestaurador:

“Equilibra a estrutura capilar, hidratando, condicionando e nutrindo os fios profundamente.”

Fixador Aney Native Color, BIOprotetor:

“Garante o resultado da cor por muito mais tempo, protegendo os fios de agentes externos.”

ASPA:


Finalizador de Maquiagem efeito Matte:

“Make-up Finish, finalizador para maquiagem. Maquiagem perfeita o tempo todo.

Efeito Matte, Absorve a oleosidade, toque aveludado, ajuda a disfarçar as rugas.”

Salvatore:

Sahmpoo Salvatore, Óka Argan:

“O Shampoo Preparatório O`ka Argan Salvatore Profissional limpa e promove sedosidade aos fios evitando o ressecamento e proporcionando maior hidratação aos cabelos desde a limpeza dos fios. “

Máscara Salvatore,Óka Argan:

“A Máscara de Hidratação Profunda O`ka Argan Salvatore Profissional promove um tratamento intensivo e devolve maciez e vitalidade aos cabelos descoloridos e ressecados. Sua composição com óleo essencial de Argan, rico em Antioxidantes e Ômegas 6 e 9 hidrata profundamente os cabelos proporcionando sedosidade e cores vivas por muito mais tem”

Sahmpoo Salvatore, Óka Americanoil:
“O Shampoo Preparatório O`ka Americanoil Ojon Salvatore limpa e promove sedosidade aos fios evitando o ressecamento e proporcionando maior hidratação aos cabelos desde a limpeza. “

Máscara Salvatore, Óka Americanoil:

“A Máscara de Hidratação Profunda O`ka Americanoil Ojon Salvatore Profissional promove um tratamento intensivo e devolve maciez e forma aos cabelos normais. Contém óleo essencial de Ojon, rico em Minerais e Vitaminas A e E que hidratam profundamente os cabelos proporcionando sedosidade e fios hidratados por muito mais tempo.” 

Still Hair Desembaraçante:

“O Gel Reparador Still Hair Salvatore Profissional promove reparação imediata em cabelos danificados por processos químicos e físicos. Pode ser usado sempre que desejado, tanto para finalizar processos químicos, quanto para potencializar qualquer tipo de tratamento capilar. Por sua forma em gel hidrata sem estimular a oleosidade do couro cabeludo. O Gel Still Hair Profissional atua formando um filme protetor biológico que protege e dá brilho intenso aos cabelos.” 

Kiria:


Máscara Whey Reforce:

“Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Whey Reforce , também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos e mecânicos. Contém: BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos, CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.”

Hactoon


Royal Repair, Reparador de Pontas:

“Incrível reparador de pontas enriquecido com semi di Lino e uma fragrância suave e marcante para o dia a dia. Melhora a eletricidade estática dos fios, unindo pontas duplas e neutralizar odores indesejáveis nos cabelos sem deixá-los pesados ou oleosos.”

Leads Care:


Todas são máscaras de tratamento, as que recebi são:

Boom!:

“É isso mesmo que você leu, amiga! Bastam 3 minutinhos para que aconteça uma superexplosão de brilho, maciez, banho de seda e antifrizz nos seus fios. Com o Boom Mask, da Leads Care, o seu cabelo é tratado com carinho e fica livre de todos aqueles vilõezinhos do dia a dia. Permita que esse Boom faça a sua parte e promova a hidratação profunda e instantânea nas suas madeixas! Você só tem a ganhar. Diz aí: tem como não amar?”

Lady:

“Se você procura uma máscara super poderosa para tratar fios danificados, a Lady Alto Impacto é ideal. Tem um nome delicado, é pequena no tamanho, mas sua ação é bem forte. É a nutrição certa pro resultado que você procura. Sua fórmula contém óleos que fazem uma nutrição potente nos fios fragilizados. Ah, e tem efeito teia, aquele puxa-puxa que ajuda a melhor absorver os nutrientes.”

Banana Split:

“Quem resiste a uma banana Split? Pode jogar a cabeleira com tudo na BANANA SPLIT e conheça as delícias e vantagens da BANANA PARA SEUS CABELOS, fios VITAMINADOS E FIBRA DANIFICADA perfeitamente tratada. Banana na lisa, banana na onda, banana da força, ajuda a crescer, não importa qual seja a banana, meu ouro é VOCÊ!”

Maçã do Amor:

“Apaixonada por cabelo todas nós somos, não é novidade, mas que tal dar uma prova de amor a sua cabeleira? MACÃ DO AMOR MASK uma deliciosa máscara que possui a função anti age, anti oxidante e anti envelhecimento da fibra capilar, ou seja, cabelos garotinhos, hidratados e revitalizados profundamente, com aquele brilho que só uma bela MAÇÃ DO AMOR carrega.”

Glitter Cream:

“A Máscara Glitter Cream com Efeito Teia, foi feita para hidratação de cabelos extremamente danificados. Devolve o brilho e a maleabilidade dos fios.”

Pro American Trat:

“Um produto multifuncional pra finalizar os seus cabelos é o Finalizador American Trat. Seus fios sem frizz, hidratados, protegidos do cabelo da chapinha e secador, com muito brilho e fazendo sucesso por onde você for.”

Mary Help SOS:

“Cabelos que passaram por processos químicos precisam de cuidados. E se foram por processos diferentes e repedidos precisam de mais cuidados, amor, carinho, paciência, e Mary Help! Se seus fios ficaram emborrachados, elásticos ou estão quebrando, esse é o produto certo. Para descomplicar sua vida, Leads Care tem o tratamento reconstrutor certo, SOS Mary Help.” 

Lola:

Morte Súbita:

“Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.”

Tarja Preta:

“Máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss.”

O Poderoso Cremão:

“Poderoso tratamento de nutrição e reparação profunda para ser utilizado no lugar do condicionador de uso diário ou como máscara de tratamento semanal. Reconstrói, nutre e protege os cabelos severamente danificados, minimizando a quebra e pontas duplas. Proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação. Restaura a força, corpo e maleabilidade dos fios sensíveis, fracos e quebradiços. Uso super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros.”

Monange:


Banho Cristalizado Monange:

“Sistema monodose super indicado para cabelos completamente danificados pós processos químicos em geral e fragilizados por agentes externos(Sol,calor do secador,chapinha,etc..), contém em sua fórmula queratina e colágeno vegetal além de silicones hiper reconstrutores e doadores de brilho extremo que possibilitam uma maior penetração nas cutículas repondo toda parte hídrica dos fios, agindo também no cimento intercelular que compõe os cabelos,recuperando todos os fios da raiz as pontas.”

Salon Line


Shampoo Bomba, S.O.S Bomba de Vitaminas:

“O shampoo SOS bomba veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!
shampoo Sem Sal: limpeza mais suave.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.”

Hair Fly


Shampoo Enmusse Corcel Negro e Condicionador Enmusse Corcel Negro:
“A Linha CORCEL NEGRO Enmusse® Hair Fly foi desenvolvida com ativos que trabalham diretamente no bulbo, formando uma fibra capilar muito mais forte e com brilho sem igual. Confere ação nutritiva, aumenta a hidratação e a resistência dos fios, evitando a quebra e estimulando o crescimento. Contém CALCIUM ACTIVE®, uma pró-vitamina que regula a produção de queratina e o metabolismo oxidante celular do cabelo”

Umidificador Umidi Brilho, Creatina & Keratina:

“O Umdificador UMIDIBRILHO é indicado para todos os tipos de cabelos, pois possui uma fórmula exclusiva que hidrata profundamente os fios, modela os cachos, repara as pontas duplas, reduz o volume e combate o ressecamento causado por fatores externos.

Contém CREATINA e KERATINA que proporcionam brilho intenso, sedosidade aos cabelos e fortalecem os fios. Enriquecido com filtro solar.”

Umidificador UmidiBrilho, Kids:

“O Umidificador UmidiBrilho KIDS é ideal para desembaraçar os cabelos das crianças. Possui fórmula exclusiva que hidrata e perfuma suavemente os fios, modela os cachos e reduz o volume. O Umidificador UmidiBrilho KIDS foi testado dermatologicamente para que as mães possam cuidar de seus filhos com facilidade e total segurança.”

Haskell


Os Três são máscaras de tratamento.

Volume Control:

“Frágil e com tendência ao frizz, os cabelos volumosos, armam com facilidade, principalmente no comprimento e nas pontas. Para este tipo de cabelo a Haskell apresenta a linha Volume Control.
A Ameixa Preta possui alto teor nutritivo, vitaminas e minerais, que proporcionam proteção, resistência, força, além de auxiliar na reconstituição dos fios. Rica também em sorbitol, um açúcar que auxilia na retenção de água nos fios, o que assegura maleabilidade, controle do frizz e a manutenção da hidratação. O Colágeno vegetal é rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, formando um filme denso e flexível sobre a fibra capilar, resultando num aumento do “peso” do fio e, consequentemente, o controle do volume.”

Óleo de Argan:

“A Linha Óleo de Argan Haskell é conhecida por sua versatilidade, pois cuida de diferentes tipos de cabelos e fornece um tratamento intenso e duradouro. Sua fórmula consegue penetrar na fibra capilar, retendo água nos fios e melhorando a sua elasticidade.

Reestrutura os cabelos e os fortalece contra os danos causados por escova excessiva, permanentes, químicas ou pelo próprio ambiente. É um potente hidratante que recupera o brilho e a maciez dos fios.

O óleo de argan é um ativo rico em vitaminas A e D, que são nutrientes essenciais para o fortalecimento da fibra capilar. Também possui vitamina E, que combate o envelhecimento dos cabelos.”

Mandioca Multifunções:

“Cabelos afro geralmente são ressecados e necessitam de tratamento. Muitas mulheres utilizam escova progressiva, relaxamento, permanente afro, escova e chapinha para disciplinar os fios. Esse tratamento repõe os nutrientes perdidos com o uso de químicas, reduz o volume e auxilia no crescimento dos cabelos.”

Forever Liss


Novamente, os Três são máscaras de tratamento:

Banho de Verniz:

“máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil.
Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.”

SOS:

“O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. 
Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos. 
SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.”

Anabolizante:

“O Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. 
Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.
Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.” 

Stori


Máscara Super Whey Protein:

“Sinônimo de mais força e nutrição. Tudo que os seus fios precisam agora em um só produto: nutrição, proteção, hidratação, emoliência e sedosidade em dose máxima. Fios intensamente recuperados e restaurados.”

Soft Hair


Máscara, Reconstrutor Capilar:

O Reconstrutor Capilar Lisa Creme Soft Hair é indicado para manutenção dos cabelos tintos, alisados e descoloridos.
Auxilia no cuidado com os cabelos que passam por esse tipo de química, oferece nutrientes que restauram e revitalizam os cabelos ajudando na manutenção da química e na reconstrução da fibra capilar.

Mácara, Feiticeira:

Está na hora de fazer um feitiço e ter de volta o loiro radiante e platinado. Não vá amarelar. Use a Máscara Matizadora Feiticeira Soft Hair no seu ritual de beleza semanal. Com poderes matizadores, sem alacazam ou kabum, a mágica luminosa vai acontecer nos seus fios instantaneamente. E olha que nem precisa colocar a mistura no caldeirão! Não vá amarelar. Faça um feitiço!


Alguns produtos das fotos não estão litados, bem poucos na verdade, no caso são so que não conversei com representantes, ganhei as amostrinhas no lojão, claro que farei a resenha deles, mas achei melhor deixar separados nesse post. Sobre o Shampoo que Alisa The Grand Cru Blond da Plancton, como sou cacheada e não sou loira, na verdade ele é para minha mamis poderosa, claro que eu vou postar TUDO sobre o uso dele aqui ok? Farei ótimas resenhas sobre.

Agora, a lista dos produtos restantes:

Plancton

Shampoo que Alisa The Grand Cru Blond:

“A Plancton Professional desenvolveu uma fórmula inovadora rica com Óleo Argan, Óleo de avelã, Óleo de abissínia, Óleo de apricot e Óleo de coconut que proporciona hidratação intensa reduzindo o volume indesejado, permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos, disciplinados, com brilho e aparência natural. 

Modo de usar: Umedeça os cabelos,e com o auxíliode uma toalha, remova o excesso de água dos fios. Aplique no mínimo 50 ml de The Grand Cru, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Espalhe por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. Não acrescentar água para fazer espuma. Deixe agir de 20 a 40 minutos,dependendo da textura e espessura do fio, enxágue completamente. Seque os fios 100%. Separe em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 7 a 10 vezes, em uma temperatura de 180ºC a 230ºC (ou de 375ºF a 450ºF). De forma lenta e contínua.”

Bio Extrarus:


Shampoo, Força com Pimenta:
“Promove uma limpeza equilibrada do cabelo.
Não irrita o couro cabeludo. Pode ser usado diariamente.”

Máscara Spécialiste, Resgate:

“Hidratação Reconstrutora

Hidrata, regenera e fortalece os fios.”

Máscara Spécialiste Matizante, Máscara Violeta:
“Fórmula com alto poder de tratamento que combina a ação antioxidante, reconstrutora e hidratante dos ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Possui alta concentração de pigmento violeta que neutraliza os tons amarelados, desde a primeira aplicação.

Minas Flor

Máscara Ojon +7:

“O kit Home Care Ojon +7 Reconstrução Inteligente é ideal para a manutenção do tratamento realizado no salão de beleza. Ideal para cabelos quimicamente tratados, promove a reconstrução dos fios e mantêm os cabelos saudáveis por mais tempo.”

Máscara Monoi Oil:

“O Repositor de Massa Capilar Monoi Oil foi desenvolvido com produtos tecnológicos a fim de aguir profundamente nos fios, selecionando as partes danificadas e restaurando-as.  Também conta com ativos que auxiliar na cristalização da cor, mantendo-a iluminada e intensa por muito mais tempo.”

Kostume Kolor



Glaçage Mask, Nacre:


“Matizadora apra cabelos loiros e naturalmente brancos

Especialmente desenvolvida com pigmentos violetas ácidos, responsáveis pela matização do tom amarelo dos cabelos loiros e naturalmente brancos. Em sua fórmula inovadora está presente o KFIVE COMPLEX que auxilia na proteção dos fios contra os radicais livres e equipamentos térmicos. Reconstrói, nutre e estimula as células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.”

O post ficou meio gigante, mas foi por um bom motivo! Agora só aguardar as resenhas!

Recadinho: A imagem abaixo mostra os produtinhos do sorteio que ta vindo, só clicar nela apra ir no aviso da Fanpage com mais informações.

                                                                                                                                                                      Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário