sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dica de curso na Black Friday! Melhorar o currículo rapidamente, e agora ficou ainda mais barato!


Yo minna!! Corri Aqui para avisar vocês que a Black Friday dos Cursos 24h começou! Para quem ainda não conhece é só conferir o post que fiz, então quem quiser clique aqui. A promoção é bem bacana, na compra de 2 cursos você ganha mais 2 e ainda ta com a promoção de divulgar o currículo, então você acaba pegando duas promoções, sem contar que os cursos são baratinhos né? E ainda acumula pontos!

Para ir na página dos cursos da uma espiadinha, clique aqui. Se quiser da uma espiadinha nas promoções clique aqui. Mesmo assim vou deixar nesse post mais informações das duas promoções do curso:

“Participe de Qualquer Curso e Divulgue seu Currículo:

Diariamente recebemos contatos de empresas interessadas em divulgar e oferecer oportunidades de trabalho aos nossos alunos. Ao participar de qualquer curso, você poderá divulgar gratuitamente seu currículo em nosso Banco de Currículos pelo período de 6 meses.
Aproveite, não é sorteio! Basta participar de qualquer curso para poder divulgar gratuitamente seu currículo para dezenas de empresas!



Black Friday Antecipada - Faça 2 e Ganhe mais 2 Cursos:

A Black Friday começou mais cedo no Cursos 24 Horas. A partir de 09/11, você pode fazer 2 cursos e ganhar outros 2 à sua escolha.

Como participar e regras: Para participar basta fazer o pagamento de 2 cursos entre 09/11 e 30/11 e entrar em contato com nossa equipe solicitando a liberação de outros dois cursos. A soma do valor dos cursos liberados como brinde deve ser igual ou inferior ao valor pago pelos dois cursos.
Promoção pessoal e intransferível. Os cursos bonificados devem ser feitos pela mesma pessoa que adquiriu os dois cursos iniciais”
 



Passei mesmo para  avisa-los, espero que tenham gostado da dica, força nos estudos e até a próxima!



                                                                                                                                                 Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário