domingo, 2 de outubro de 2016

Resenha: Batom Liquido Vinho Metálico - Cigana Cosméticos


Yo Minna!!!  Vou agora trazer a resenha que prometo do Batom Liquido da Cigana, a cor Vinho Metálico 17 que ganhei em parceria com a loja Morena’s Flor, pro próximo querem a Máscara de Cílios Incolor da Riscoti ou o Batom Mate 06 da Queen Make Up? Comentem aqui ou na fanpage o que querem ver primeiro XD

Eu recebi esse batom já tem um tempo, foi quando fiz o post mostrando recebidos da parceria, mas demorei para postar para poder testar bem, com varias makes e assim conseguir explicar bem sobre detalhes como ‘ele resseca os lábios depois de usar com frequência ou não?’ Assim posso fazer uma resenha melhor e explicar tudinho para vocês.

Loja Parceira:

Site:

Blog:

Fanpage:


O Batom:

Preço: Entre R$:17,00 e R$:25,00 em média.

O batom é da Cigana Cosméticos, que já está a algum tempo no mercado e tem ficado bem mais popular nos últimos anos, acredito que vá ficar ainda mais popular em 2017 por ter preços bem mais em conta e a qualidade aprovada por muitas blogueiras que experimentaram e fizeram suas resenhas, dois bons exemplos é são Blog Primeiro Encontro e o blog Simples Bella, que também fez uma resenha desse batom, e também notei que tem alguns da marca.

O Vinho Metálico, assim como os demais batons líquidos da Cigana Cosméticos, tem alta cobertura, e no caso dele posso afirmar que a pigmentação é maravilhosa, ele é muito cremoso, mas MUITO cremoso mesmo, da para virar o vidrinho dele por um tempo de cabeça para baixo que não cai nada, e essa textura ajuda bastante, não é preciso passar varias camadas para ele ficar uniforme.

Ele é um vinho mais avermelhado, e olhando no batom da para ver vários brilhinhos parecendo um glitter bem pequenino, mas quando passa não da para nota-los, nos lábios a cor fica marcante, com o prometido, mas não exagerado efeito metálico.

Ele dura bastante, não sai fácil, então da para passar e confiar que ele não vai sair facilmente, só recomendo que espere alguns segundos para ele secar melhor nos lábios antes de beber água ou algo assim para não borrar. Além disso, tem um cheirinho doce, mas nem um pouco enjoativo XD


Minha Opinião:

Eu AMEI!!!  Pela consistência dele fica mil vezes fácil de passar que batons líquidos como os da Ludmilla Dote (comprei um lindo da linha, mas é muito liquido e tem que passar muitas vezes, ai que pesquisei a linha toda é assim, mas as cores são lindas mesmo XD) mas é um pouco mais complicado que os batons da Daillus, justamente por ser metálico e ter uma cor escura um pontinho que erre fica bem nítido, mas se tiver dificuldade só marcar de leve antes de passar ele.

Ele não resseca os lábios, mas quando passa te da uma leve sensação de que vai ressecar, se isso te incomodar pode experimentar passar manteiga de cacau, ele tem cor viva e forte que não vai diminuir por isso, embora eu não possa garantir que dure muito como ficaria se passasse apenas o batom.    

O melhor é que depois de secar ele não fica borrando, e mesmo se alguém que se enrolar e passar muitas camadas dele não fica ruim, fiz o teste e ele se mantem uniforme e sem rachar ou ficar feio, ele não mancha o copo ou algo assim ( só esperar alguns minutos depois de passar ele, claro) ele tem um efeito metalizado lindo, mas lembre-se! É metalizado e não efeito molhado, como o efeito molhado é bem brilhoso da para confundir, mas não é o caso dele ok?

Outros produtos da Cigana Cosméticos

Tirei fotos com e sem Flash, como pode ser vindo em "O batom" espero que de para ver bem como fica, vou postar  abaixo algumas  fotos que encontrei na net, e darei os créditos para as que eu sei a fonte, assim tem como avaliar bem o efeito dele!

Quem quiser comprar o batom clique aqui que vai direto para a página dele na loja.

Atenção: Recebi os produtos por parceria com a Loja Morena’s Flor, mas a resenha é minha opinião sincera, como todas as resenhas do blog, eu SEMRPE vou falar o que realmente achei dos produtos.

Morena’s Flor


Eu fiz um post falando da parceria, para ver clique aqui. Não se  esqueça de votar em qual será a próxima resenha dessa parceria, a Máscara de Cílios Incolor da Riscoti ou o Batom Mate 06 da Queen Make Up!!! Querem também um post falando sobre a loja, os produtos e como comprar?  Se tiverem duvidas só precisam perguntar que respondo ok?

O post fica por aqui, espero que tenham gostado do post, logo virá mais sobre animes e mangás estranhos/bizarros, também tem resenha de livro chegando, post com resenha de produtos para cabelo e mais tutoriais sobre como descolorir/colorir/platinar o cabelo!!!

Muitos temas novos vão surgir no blog, como falei no post de apresentação do Dicas da Kira, criei ele para falar de dicas de todo tipo de assunto, de dança até receitas de bolos  ou lasanhas, de animes e mangás até cursos, games, cosméticos,  livros, sites e muito mais!

Lembrando que aceito pedidos de posts, então querendo ver um tema aqui é só me contar ok? Até a próxima  =^.^=





                                                                                                                                                                 Beijos da Kira.


Crédito: http://www.blogprimeiroencontro.com.br/

Crédito: http://simplesbella.blogspot.com.br/

Crédito: http://simplesbella.blogspot.com.br/

Crédito: http://simplesbella.blogspot.com.br/

Crédito: http://www.blogprimeiroencontro.com.br/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii!! Nossa que surpresa te ver aqui no blog! Seu blog é muito lindo, eu amei! Te desejo todo o sucesso também!

      Beijos!!!

      Excluir