segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mais uma parceria! E logo vem resenha!


Yo Minna!!! Hoje vim falar sobre algo maravilhoso que aconteceu! Meu blog foi selecionado como parceiro de prata da Chefa! (Viviane Fair) eu fiquei realmente muito feliz quando vi que estava na lista, a chefa escreve super bem, no blog dela vemos o carinho e a atenção que ela da a cada trabalho, faz até tirinhas e posta para os fãs, tem contos especiais lá também! E como fã sempre quer itens dos personagens que ama tanto, ela tem até a lojinha! É um luxo!

Antes, tenho algo importantíssimo para dizer para a Chefa: Muito obrigada!!! Estou muito feliz com a parceria! Espero que goste desse post, que é para avisar meus leitores e ao mesmo tempo te agradecer pela oportunidade.

Links:
Facebook: 

Instagram: 






Skoob: 






Wattpad: 

Blog:


Já falei do trabalho dela aqui no blog uma vez quando fiz a resenha do livro Caçadora, Sorriso de Vampiro. Para quem não conhece um gostinho do primeiro livro:

“Parabéns! Você foi eleito( a) o mais novo membro da elite caça-vampiros! Em anexo estão suas instruções e o seu primeiro cheque, sem impostos. Para mais informações digite o e-mail localizado mais abaixo e informe-se sobre os novos lançamentos de acessórios para uma caça confortável e segura. Nossos atendentes estão à sua disposição 24 horas (exceto feriados).”

Agora um gostinho da minha resenha, mas para ler mesmo clique aqui.

"...Quem me conhece sabe que adoro, desde bem nova vampiros são um assunto que me agrada muito, e nunca fui de ver terror nos filmes ou livros de vampiro, mesmo sendo desse gênero, nunca me deu medo mesmo Ai como queria um vampirinho pra vir me assustar, e sempre li desde as versões de terror ( que não me assustam, é uma leitura super agradável... ) até os mais leves, e até de comédia ( comédia sim! Só porque é vampiro não pode ser engraçado? Pensa bem, séculos de experiência,  tem que saber ser engraçado quando quer..."

Quando fiz a resenha desse livro (Que me deu uma vontade de sequestrar o Zack) eu falei um pouco sobre o blog dela e sobre a lojinha e até mostrei uns produtos e umas tirinhas super engraçadas, quem quiser conferir o post clique aqui.


Então, outra ótima noticia é que eu logo farei uma resenha do segundo livro da trilogia, antes mesmo de firmar parceria eu estava morrendo de curiosidade e comprei o e-book, ms acabei me enrolando e não tive tempo (porque só acontece algo para ficar sem tempo quando estamos querendo muito algo, só para adiar e ficarmos ansiosos né? T.T)

Só não postei a resenha ainda porque ando fazendo uns super planos pro blog, justamente para conseguir postar mais rápido e ter mais videos no canal, para isso preciso reformar um espaço só meu aqui em casa, onde poderei filmar sem preocupações.

 Para quem quer relembrar, aqui estão os três juntos, eu já li o primeiro, finalmente terei mais tempo e vou ler o segundo (se tudo der certo essa semana mesmo sai a resenha, e também uma resenha do livro "Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses")

Vou deixar também as imagens de outros livros ligados a trilogia, são especiais para nos trazer ainda mais para os fãs, quando tiver a resenha dos três livros e também dos contos pretendo fazer um post especial falando deles,  em 'O caçado'  tem a versão do Zack, o que me deixa bem curiosa, ele é um vampiro que consegue ter mais de 800 anos de mistérios e ainda derreter corações em segundos, ver a versão dele parece muito divertido. (aposto que a Jessi iria ter um treco querendo ler esse livro!)


"Contos da Caçadora - Coletânea de contos do site em ebook! Tem ilustrações inéditas e 26 contos! Os contos não tem interferência na história e podem ser lidos à parte sem problemas!"

"O Caçado volume 1 - Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história..."

"O Caçado volume 2 - Zack continua sua trilogia e conta parte do seu passado que Jéssica nunca soube (mas vai saber se ler). Alternando nos capítulos entre suas aventuras loucas com Jessi e seu passado secreto..."
  
A Chefa tem outros livros além da trilogia, vou colocar a listinha deles aqui para vocês conhecerem, com um resuminho sobre cada, eu vi a listinha no blog dela, e o da sereia na fanpage, quem quiser ler mais sobre é só da um pulinho lá o Recanto da Chefa. 

A Rainha Sombria   

"Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo? Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas..."
  
Quem precisa de heróis?

"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela..."

Poderes Encrenqueiros 

"Um conto de continuação do livro Quem precisa de heróis. É apenas uma história à parte, mas vai ajudar a descobrir um pouco da adaptação de Sephira...ou não!"

Steph, a super-hiperativa

 "Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai..."

A sereia que queria ler

"Julian teve que se mudar. Seu pai precisava mudar de ares e a pesca não andava bem. Em um navio, rumo a uma cidade litorânea, a companhia do garoto era sempre os livros. Na nova escola, fez amizade com uma adorável e divertida india, que não levava desaforo para casa. Entretanto, alguma coisa começou a invadir seu quarto e levar seus livros embora..."

Nem se eu quisesse

"Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores..."

Livro de colorir

"Este é um liro de colorir com ilustrações dos livros, bonecos de roupinhas para montar e colar, ilustrações diversas e avulsas...tudo feito pela autora! ;)"


O blog é super fofinho, e tem posts ensinando a fazer caixinhas, marca paginas fofos, tem material para imprimir com personagens tão queridos, assim você que é fã pode ter seu próprio kit imprimindo e fazendo em casa, ainda tem posts que não são ligados ao trabalho dela, como o que ensina a fazer cachecol de mão, é super fofo =^.^=


Bem, o post vai terminar por aqui, fiz ele para compartilhar essa noticia maravilhosa com vocês, estava meio enrolada e por isso não contei antes rsrsrsrs

Lembrando que vou trazer MUITAS novidades aqui pro blog, mas tenho guardado boa parte das surpresas para soltar na virada do ano, aposto que vão adorar!  Até a próxima minna-san!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Beijos da Kira.











2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho, flor!! <3 Amei a divulgação, amei tudo! ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico realmente muito feliz! =^.^=

      Beijos!!!

      Excluir