sexta-feira, 15 de julho de 2016

Parceria com a Loja Morena’s Flor



Yo Minna!!! Hoje vim falar da minha parceria com a loja Morena’s Flor, muitos já devem ter notado o banner da loja aqui do lado certo? Então, agora teremos resenhas dos produtos vendidos na loja, e também um cupom de 5% de desconto! (CUPOM: bMorenasFlor 5,00%)

Querem conhecer mais dos produtos? Só olhar na loja e me contar quais querem conhecer, quem sabe o produto não aparece aqui no blog com resenha detalhada? Bem, já tenho três produtos para resenha e tudo indica que essa parceria é só alegria, será que da sorteio? Esperem só para ver!

Loja e Contatos:

 Loja
  Facebook

Instagram


Youtube



Blog





WhatsApp:73 991245775



morenasflorcosmetics@bitrix24.com.br


Também Tem Loja Fixa!


Endereço: Avenida Ubaitaba, 2167, Ilhéus - BA, 45658-000, Brasil

Veio em um embrulho com uma imagem da loja colada e dentro tinha a sacola da loja, o cartão e os produtinhos, os recebidos da vez são:

Batom Mate 06 – Queen Make Up
Máscara de Cílios Incolor – Riscoti
Batom Liquido Vinho metálico (Nº 17) –  Cigana

Esses três são os primeiros recebidos da parceria, caso queiram a resenha de algum deles primeiro, deixem nos comentários, vou fazer uma resenha para cada, esse post aqui é só para avisar e falar rapidamente deles ok?

Os Produtos:

Máscara de Cílios Incolor – Riscoti
A máscara alonga e modela os cílios com efeito natural, mas também tem como usa-la para um efeito ‘bonequinha’ ela também pode ser usada nas sobrancelhas.



Batom Liquido Vinho Metálico (Nº 17) – Cigana
O efeito metálico é bem vivo, e a cor dele nos lábios é de um vinho-avermelhado marcante.



Batom Mate 06 – Queen Make Up
Se comparar com o metálico da Cigana, ele é um tom um pouco mais pro vinho e mais escuro, sendo que completamente opaco, mas o que me deixou surpresa é que mesmo sendo mate ele desliza na boca.



Por hoje é só minna!!! Eu não pude usar minha câmera hoje, mas estava  ansiosa, então meu primo acabou por me salvar! kkkk ( Arigato Ig XD )

                                                                                                                                                    Beijos da Kira.

7 comentários: