sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entrevista com a escritora Géssica Marques!


Yo Minna!!! O Post de hoje é uma entrevista com a Géssica Marques, uma escritora que conheci pelo meio bloger (É  incrível, já aconteceu de comprar um livro uma vez e no dia seguinte a autora dele postar em um grupo que eu estava, o meio bloger nos aproxima dos escritores, já que muitos deles também tem blog )

"Biografia: Tenho 20 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. 

Tenho o hábito de escrever desde os meus 13 anos, porém, antigamente eu só escrevia fanfics. Hoje em dia eu parei e escrevo minhas histórias com a intenção de que alguém as leia um dia."

Trabalhos:


O Pecado de Eva (#1 – Coleção Suas Escolhas, Seus Pecados)

O Egoísmo de Vanessa (#2 – Coleção Suas Escolhas, Seus Pecados)

Meu Vizinho Sexy

Trégua




A Entrevista:
 
Qual foi o seu maior incentivo quando escreveu o primeiro livro?

Hm... Essa pergunta é um tanto quanto difícil. Vou pular meu período de fanfics e vou para quando realmente quis escrever um original: Porcelana. O incentivo veio de um sonho que eu tive, tanto que até o descrevi na história. Uma vampira que transforma uma garota, porém, eu queria saber mais sobre a vampira e sua companheira e assim fui escrevendo mais e mais.

Quando criou o blog, já estava pensando em escrever um livro e usa-los para divulgar?

Na verdade, não. Tanto que não falo muito dos meus livros lá, o Cantinho Geek, é um lugar onde falo sobre coisas que vi e li.

Teve algum escritor que te inspirou fortemente para começar seus próprios contos?

Acho que a J.R. Ward. Amo a série de vampiros dela!

Acha que tem gêneros mais complicados que escrever do que outros? Exemplo, romance ou suspense?

Sim! Com certeza. Estou tentando escrever um sobre investigação policial, mas é MUITO mais difícil do que um romance.

O que considera mais difícil para escrever um livro?

O meio (risos). Eu sempre já tenho em mente o começo e o final, mas o meio... Meu deus! Tem hora que não sai de forma alguma.

Tem ou planeja ter algum livro (ou trecho de algum livro) disponível gratuitamente pela internet?

Eu tenho contos na Amazon, mas planejo publicar um pelo Wattpad... Novidades estão por vir! Fiquem de olho na minha página. ;D

Já tem algum novo livro em mente?
Sim, oh god, não me condenem! Estou com dois para terminar de arrumar e já estou escrevendo outro hehehe. Mas este estou escrevendo de forma diferente, não estou escrevendo de forma cronológica e sim o que tenho vontade de escrever no momento.

É comum um escritor ter maior carinho por algum de seus personagens, isso já aconteceu com você? Se sim, com qual?

Violet Demons <3 Violet pertence ao livro Porcelana e é o meu amorzinho. Na verdade, eu amo todas as minhas personagens femininas.
Tem algum livro ou alguma ideia de livro que deixou guardado e pensa em continuar um dia?

SIIIM! HUAHUAHUA! E é sobre zumbis! Louco, não?

Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores?

Olá queridos leitores!

Espero que tenham gostado da entrevista tanto quanto eu gostei. Espero que meus contos possam enviar suas mentes para vários outros lugares.


O post fica por aqui minna! Espero que tenham gostado dessa entrevista! Eu adorei! A Géssica é super gentil e atenciosa! Ela foi a primeira escritora do projeto Espaço para Escritores!  Se você que está lendo é escritor, não esqueça de conferir esse espaço super especial reservado aqui no blog!


                                                                                                                                                   Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário