sexta-feira, 24 de junho de 2016

Lista de posts e vídeos #01



Yo Minna!!! A partir de hoje todo mês vou postar no mínimo uma vez essa listinha especial, onde eu peço para bloguers mandarem seus links e seleciono alguns que acho mais interessantes para divulgar aqui, são de diferentes assuntos (Por vezes vou por tema, mas dessa vez foi livre)

E como o objetivo é divulgar esses blogs e canais que estão crescendo e também trazer assuntos diversos para vocês, toda vez que pedir os links vou fazer uma rápida seleção e escolher alguns deles para postar aqui, variando entre 10 e 20 links! Vamos aos posts?

O post de Hoje é super alto astral, só alegria! Fico super feliz em ver o trabalho de bloguers e youtubers, ainda mais quando posso divulga-los!


Atenção: Vou colocar o nome da cada post e abaixo o nome do blog com o link que leva ao post dele, é só clicar no nome do blog.

Nesse post to que é só purpurina e festa nos comentários kkkkkkkkk

Dicas sobre Petrópolis, a minha cidade
Blog: Papo Estetiquês

Alguém ai já foi em Petrópolis? Eu fui faz muitos anos, e AMEI!!!! Pena que foi em um passeio de escola, foi tudo corrido e não pude aproveitar tudo que queria, mas planejo ir novamente assim que tiver uma oportunidade! Quero mais posts assim no Papo Estetiquês para quando planejar meu passeio ter as ideias do blog na minha listinha viu?


Luciana Mellado e Lorene Cassiano desejo todo o sucesso! Continuem assim que o blog vai longe! 

Receita caseira fácil e barata!
Link: Universo da Thata

E de turismo vamos para cuidados com o cabelo, quem quer uma receitinha fácil, barata e que deixa o cabelo super macio? A Thauany tem uma e é realmente super fácil, nunca fiz essa, mas pelos ingredientes parece muito boa, querem que eu faça e mostre o antes e depois?

Óleo de Coco | O queridinho do momento
Link: Universo da Thata
Mais m post da Thauany, esse do queridinho das blogueiras, o óleo de coco! Sabiam que ele faz super bem pra pele e também pro cabelo? É uma super dica!


Arrasou Tha! 


NAIL ART TUTORIAL: FLORES
Link: Meu Baú de Estrelas
Genteeeee, a capa do blog Meu baú de estrelas é LINDAAAAHHH!!! +.+
E a blogueira dele, a Jacqueline é uma cosplayer! ( Aiii, quero juntar money pra voltar com os cosplays  ó.ò ) o estilo do blgo  dela é super fofo, e ela ainda ensina como deixar as unhas lindaass nesse post!


Te desejo muitos games incríveis Jac! Beijos!


Luisance: batons líquidos de efeito metálico!
Link: Batom na Bolsa
A Ana Carolina veio pra arrasar os corações das apaixonadas por batom, serio, ela tem cada post que é de matar, então separei dois posts dela para mostrar hoje, e nesse as cores são bem vivas e brilhantes +.+


Linha Barbie, da Fenzza: cores Vermelho, Laranja e Rosê.
Link: Batom na Bolsa
Segundo post da Ana, Suuuuuper completo, a-do-re-i! O blog é todo lindo e os psots são feitos num capricho maravilhoso!

Parabéns Ana, adorei seu blog! Ah! O seu cabelo é LINDO! Beijos!


Making off: Editorial de beleza (revista para a faculdade)
Link: Les Jours de Marcela

Nesse post a blogueira Marcela mostra um pouco sobre o editorial de beleza, onde ela teve a ajuda da maquiadora Leticia e a modelo Giovanna, elas também são blogueiras e são primas da Marcela, ela também avisa sobre a revista que criou para a faculdade, quer saber mais? Confere lá no blog dela!




 Marcela, Leticia , Giovanna, um super beijo pra vocês!

Por que as esposas indianas não podem chamar seus maridos pelo nome?
Canal: Encontro Ásia
Nesse vídeo a Thai fala de um assunto que foi motivo de muita curiosidade para quem assistia Caminho das Índias, vocês se lembram?  É um vídeo bem rápido (3 minutinhos) só para explicar mesmo, e tirar essa duvida, ela disse que encontrou varias matérias sobre o assunto, acho que vou pesquisar também! Are! XD


Beijos Thai!!

Como Fazer Batom de suco em Pó
Canal: Jac Pires
Achei a ideia muito show pra quem tem criança pequena em casa! A Jac Pires até mostra com a ajuda da filha dela como esse batom bem levinho fica fofo, e ainda agrada a criançada! E a filinha dela é um amor gente!


Beijos pra você e pra sua filha Jac!

Spa Day em Casa
Canal: Papo Estetiquês
Lembram do Papo Estetiquês lá encima? Então, mais um, agora em vídeo! (Só para deixar claro, não dei preferencia a nenhum bloguer, fiz esse post com os posts mais legais que me enviaram dentro do prazo) Achei a forma que fez esse vídeo bem criativa, deve ter dado muito trabalho posicionar a câmera toda hora!


Novamente, beijos!

Top 5 hidratantes corporais
Canal: Thayara Ferreira
A Thayara Ferreira fala de hidratantes para a pele, um assunto que adoroooo! Já usei o Nivea para banho, adorei, mas era o azul...O da Ekos eu AMO e o da Capricho eu conheço outro da linha, adoro, mas esse do vídeo não conheço XD

Te desejo todo o sucesso Tay!

Esfumado na diagonal para iniciantes | Gabi
Canal: Gabriela Silva
A Gabriela Silva vem trazendo uma dica para uma sombra bem bonita, o vídeo tem pouco mais de 4 minutinhos, e é super simples pra aprender, além disso, da para usar cores diferentes e fazer outros makes com a mesma dica!

Continue assim Gabriela! Sucesso!

VLOG | Make, bate papo, sessão de fotos, making off #CIRCUITO_ERREJOTA
Canal: Rayla Santos
A Rayla Santos traz um kit completo, make, fotos, zueira, bate papo, muito trabalho, muita animação e um making off super bacana! #CIRCUITO_ERREJOTA pra vocês! Vou deixar aqui as pags de quem estava lá com ela também ok?
Blog da Mari: www.blogmariviana.com.br / Blog da Day:www.dayanevb.com/ Blog do Luiz:www.meioquetipoassim.com / Fabnpage: Alexsandro (Fotógrafo): www.facebook.com/ohsandro

Beijos Ray! Arrasouu!!!

DIY : BATOM PRETO + DELINEADOR EM GEL
Canal: Erel Sales
Agora um super delineador em gel e um super batom preto em uma tacada só com Erel Sales, e seu vídeo de pouco mais de 5 minutos, mas que tem uma dica de arrasar!


Valeu Erel, assim que der vou testar, ficar diva e te marcar no insta mostrando o resultado! 

VOLUMÃO sem perder a DEFINIÇÃO| Por: Daiane Siqueira

Canal: Mundo de Day
No mundo da Day, volume ta com tudo, e ela ensina o segredo dos cachos volumosos e super definidos, quer conferir?

Razo Day! Continue assim! 

10 coisas bobas que todo mundo ja fez
Canal: Enneh Rogin
Depois de aprender com tantos tutoriais, pegar dicas de turismo, conferir ideias  posts e vídeos de diferentes e criativas fontes, um vídeo que traz bom humor e um toque de nostalgia...Admito, eu quando mais nova subia pelas paredes e tocava o teto XD

Continue com essa animação  e energia nos seus videos! Beijos!

Por hoje é só minna! Espero que tenham gostado desse novo tipo de post, com ele espero dar mais oportunidades  para blogers e youtubers mostrarem o trabalho deles, e aproveitar para ver o crescimento que vão ter também (Afinal, sempre vai ter aqueles que vão enviar com maior frequência posts para serem divulgados aqui, e assim vou vendo como estão crescendo e cresço junto deles) desejo a todos muito sucesso!



                                                                                                                                                    Beijos da Kira.

4 comentários:

  1. Amei o post!
    Adorei conhecer outros blogs e muito obrigada <3
    Beijão

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir