quinta-feira, 30 de junho de 2016

Esmaltes DNA Italy!


Yo Minna!! Hoje venho para contar para vocês tudinho sobre os esmaltes que ganhei da DNA Italy! E vou aproveitar para falar um pouco dessa marca, eles tiveram um atendimento maravilhoso na Fibel, fiquei super feliz e para resenhar ganhei um esmalte Holográfico e um kit de esmalte degradê!!!

Tirei algumas fotos para vocês verem e vou falar minha opinião sobre eles ( vou explicar rapidinho como usar o  de degradê, mas se ficarem com alguma duvida avisem, assim faço um post ou vídeo explicando com mais detalhes ok?) Então vamos ao post!


Kit DNA Italy Degradê Lilás:


É uma ideia bem interessante e diferente, eu adorei! O efeito em degradê da um charme muito fofo, demora um tanto pra fazer o efeito porque tem que esperar secar para passar o Top Coat, mas vale muito a pena, porque fica uma graça!

Eu tive um pouco de dificuldade da primeira vez que usei, mas conforme vai usando ele, vai pegando o jeito e rapidinho aprende, e se comprar, é bem mais rápido do que ir a manicure, e fica tão bonito quanto, já que o feito degrade substitui facilmente uma unha com decoração simples, no total é uma economia de tempo e dinheiro.


Estive pensando em usar algo em formado de um pequeno coração na unha para quando passar o Top Coat essa parte ficar sem, então tiro e fica um coração lilás clarinho na unha que ficar mais escura, será que fica kawaii? Ele custa entre 10 e 12 reais pelo que vi na internet, esse esmalte contém D-Pantenol, e quem acompanha o blog já sabe que seja para o cabelo, pele ou unhas, D-Pantenol é super bem vindo!

Componentes:
Cremoso: Butyl acetate, Ethyl acetate, Toluene, Nitrocellulose, Alcohol, Tosilamide formaldehyde resin, Acetyl tributyl citrate, Stearalkonium Hectorite, Pantenol.  

Top Coat: Butyl acetate, Ethyl acetate, Toluene, Nitrocellulose, Alcohol, Tosilamide formaldehyde resin, Acetyl tributyl citrate, Stearalkonium Pantenol.  

Linha:
Eu adorei a linha, são 4 cores, (Rosa Azul, Lilás, Rosa antigo) que atendem  estilos completamente diferentes, assim tem para todos os gostos, mas admito que gostaria que tivesse mais cores, um de cinza claro até preto ou um vermelho vivo até um vinho bem escuro, por exemplo, mas a escolha das cores foi muito boa, sendo 4 cores que pegam gostos bem diferentes.

Modo de usar:

É bem simples na verdade, em resumo, passe o esmalte cremoso em todas as unhas e espere secar, recomendo que use uma segunda camada, depois dele bem seco passe o Top Coat em 4 unhas, assim uma vai ficar sem esse produto, quando secar passe novamente, só que pule uma das que fez antes, pintando então 3 unhas, depois 2 e depois apenas uma, para efeito degradê perfeito faça na ordem, como diz na imagem abaixo.





Merry Vitaminado com D Pantenol – Holográfico:

Esse eu achei muito lindo, ficaria muito bom tanto pintando a unha toda, quanto para faer a pontinha um até metade da unha em diagonal, da pra ser bem criativa e ir de uma unha mais casual, para festa ou até o cada vez mais popular doll style, ele é prata, mas tem um efeito de brilho rainbow, isso porque é um esmalte holográfico (Explicação sobre em ‘Curiosidades’)



Componentes:
Butyl acetate, Ethyl acetate, Toluene, Nitrocellulose, Alcohol, Tosilamide formaldehyde resin, Acetyl tributyl citrate, Isopropy Alcohol, Stearalkonium Hectorite, Pantenol

Curiosidade: 
Esmalte holográfico tem pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e dão um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma cor diferente de toda a cor do esmalte e dão um efeito meio 3D que realmente chama atenção, tem um brilho intenso e o nível de brilho e a cor parece mudar com a luz, é mesmo muito lindo! Não é um esmalte cintilante, é completamente diferente!

Acho que mesmo com as fotos, não pude capturar completamente o efeito desse esmalte, em off fica ainda mais bonito!



Outras linhas da DNA Italy:






                                                                                                                                     Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário