sábado, 21 de maio de 2016

Kostume Kolor Maintenance

 


Yo Minna!!! Hoje venho para trazer mais um pouco sobre o Kostume Kolor Maintense, vou falar com maiores detalhes sobre cada produto da linha e no próximo post vou mostrar o resultado no meu cabelo ok? Realmente fiquei muito feliz com a oportunidade de testar a linha! Bem, vamos ao post XD

Imaginem só minha felicidade quando essa caixa chegou do correio via sedex? Fiquei MUITO feliz e logo corri pra abrir na casa da minha vó mesmo ( minha casa fica encima da dela, logo, era mais rápido correr para a dela e abrir a caixa kkkkk ) fiquei  toda feliz mesmo, aos pulos! Gente é muito luxo receber esses produtos!

“Exclusivamente formulada com aminoácidos e peptídeos, que interagem no interior da fibra, estabilizando os blocos de proteínas. Promove ação reparadora e aumenta a durabilidade da cor nos cabelos. Enriquecido com filtro solar específico, que confere proteção das cutículas contra os efeitos da radiação solar. Resultado: fios com a cor prolongada, protegidos e saudáveis.”


 Dentro da caixa vem a linha completa Kostume Kolor Maintenance, e dois folhetos que vou mostrar melhor para vocês no próximo post! Confiram abaixo a foto com o kit:


 É muito perfeito, todos tem cheirinho doce que é uma delicia! O shampoo é o mais suave, e ele é um pouco menos docinho que os outros também , o que tem o cheiro mais forte é a máscara, mas não incomoda em nada, é bem gostoso mesmo, como a própria Kostume Koler falei no e-mail que recebi sobre a linha! Os panfletos tem a listinha de linhas de produtos.


O que a linha promete?

Kostume Kolor Maintenanse é uma linha para cabelos coloridos, usando a linha completa você consegue uma limpeza suave ( Ou seja, que vai limpar o seu cabelo, sem levar embora toda a cor que você tanto teve carinho para pintar ) ele traz brilho, maciez, protege a cor, nutre, deixa  seu cabelo flexível, tem efeito ant frizz e ainda protege contra os efeitos da radiação solar!

Você deve agora pensar algo como “Como pode um produto prometer tanto? Não tem como cumprir” nisso entra o erro da maioria, muitas vezes vocês devem ter usado só a máscara de hidratação ou o creme de pentear esperando a função completa da linha, então, claro que se você usar o Fluido Ant Desbotamento a cor do seu cabelo vai se manter muito melhor mesmo sem os demais da linha, se você comprar com como ficaria sem nada, mas ai que ta, não adianta usar ele junto com um shampoo purificador ( inimigo de quem quer manter a cor do cabelo ) faz toda a diferença.

Antes de falar de cada um, queria explicar sobre os componentes em destaque da linha:

Aminoácidos: A fibra capilar é formada por proteínas, entre elas temos a queratina, que ajuda na formação dos fios e tem diversos tipos de aminoácidos, que atuam no crescimento, na hidratação, na saúde e na beleza dos fios

Peptídos: São a união entre dois ou mais aminoácidos, fortalecem o cabelo através da ligação peptídica.

Vou explicar certinho a função de cada produto da linha, assim fica melhor para entender não é? XD

Os Produtos:



 Shampoo:
O que a embalagem promete:
Promove uma higienização suave, hidrata os fios e Sela a cutícula.
Modo de uso:
Aplique na palma das mãos, espalhe sobre os cabelos úmidos, massageie por 2 a 3 minutos e enxágue bem. Repita a aplicação se necessário.
Quantidade na embalagem: 300Ml




Blam:

O que a embalagem promete:
Nutre os fios e ajuda na durabilidade da cor
Modo de uso:
Distribuir o produto nos cabelos úmidos, pentear e repousar por 3 a 5 minutos. Em seguida, enxaguar.
Quantidade na embalagem: 300 Ml




Leave In Defrizante Com Proteção Termica:

O que a embalagem promete: Maior flexibilidade e maciez, efeito ant frizz e ajdua na durabilidade da cor, pode ser usado como protetor térmico.
Modo de uso:
Aplicar uma quantidade adequada nos fios e escovar. Caso prefira, deixe secar naturalmente. Sem enxágue.
Obs: Como tem protetor térmico, pode usar secador, prancha, ou babyliss.
Quantidade na embalagem: 300Ml



Mask Protetora Da Cor:
O que a embalagem promete:
Atua diretamente no interior da fibra, aumentando o poder de fixação da cor, a maciez e o brilho.
Modo de uso:
Pós coloração: Após enxaguar Kostume Kolor, aplicar a máscara e pentear. Repousar por 5 minutos e enxaguar.
Manutenção da cor: Aplicar uma quantidade suficiente nos cabelos limpos e úmidos, pentear e repousar por 10 minutos. Melhor desempenho após o uso do shampoo Kostume Kolor Maintenance.
Quantidade na embalagem: 250g


Fluido Anti Desbotamento:
O que a embalagem promete:
Aumenta a durabilidade de cor no cabelo e protege contra o sol.

Modo de uso:
Borrifar em todo o comprimento do fio, pentear e deixar secar naturalmente. Pode ser aplicado diariamente ou após o uso da coloração Kostume Kolor.
Quantidade na embalagem: 200 Ml




Bem, por hoje o post fica por aqui, logo vou mostrar o resultado dessa linha que veio para salvar as coloridas, será que funciona? Logo vou contar tudo!

                                                                                                                                    Beijos da Kira.


6 comentários: