sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Editora Draco – Novidades!


Yo Minna! Hoje vim falar um pouco mais da Editora Draco, fiquei super feliz em preparar esse post para voces, mesmo ele sendo curtinho, vim avisar as novidades, acabou que abrindo meu canal do youtube fiquei meio sem tempo, mas agora acho que vou conseguir distribuir melhor o tempo entre o canal e o blog XD

Minha reação de felicidade quando vejo que vou fazer um post da Draco- ainda vou encontrar uma boa representação para quando recebi o e-mail da Draco pela primeira vez rsrsrsrs:



Então gente, como prometido, vou tentar sempre falar algumas novidades da Draco para vocês, quando fiquei sabendo dos 6 anos da Draco, não tive tempo de fazer um post completo, mas fiz questão de compartilhar a noticia na fanpage.

Quem acompanha a Draco talvez já tenha dado uma olhadinha no blog, mas para quem ainda não sabe, lá você encontra a seguinte mensagem:

“Nessa semana estaremos na Comic Con Experience que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.”


Vou explicar certinho no post, mas quem quiser ir direto no blog o link: http://blog.editoradraco.com/2015/11/draco-na-ccxp-2015/

Aiii, pena que não posso ir, mas fico feliz em avisar vocês, eu já falei algumas vezes aqui que gosto muito da Draco, e agora que abri o canal no youtube contei da parceria no vídeo, mas não falei em detalhes sobre a Draco ainda, então podem esperar por um vídeo falando da editora assim que eu tiver chance!

O que acham de um vídeo especial falando como e porque escolhi me inscrever pra essa parceria com a Draco? Tem muitas editoras e para escolher qual delas quer uma parceria você tem que conhecer bem o que deve esperar da editora, posso falar um pouco sobre meus motivos, como que escolhi a Draco e como fiquei feliz com essa parceria!

Abaixo, vamos ver o que esperar da Draco no evento:


Bem, vou colocar a partir do dia 4, já que o de hoje já foi, infelizmente não pude avisa-los antes, mas ainda tem muito pela frente!

Sexta-feira, dia 4/12


11h – Sessão de autógrafos com Karen Alvares, autora de Inverso
.
16h – Sessão de autógrafos com Alessio Esteves, de Zikas.

17h – Sessão de autógrafos de O Rei Amarelo em Quadrinhos, com André Freitas,Lucas Chewie, Rafael Levi, Erik Avilez, Tiago Zanetic, Maurício Campos,Pedro Pedrada, Victor Freundt e Péricles Ianuch.

18h – Lançamento do romance Espada da Galáxia, com sessão de autógrafos do autor Marcelo Cassaro.

Sábado, dia 5/12



13h30 – Palestra Mangá no Brasil (no Prime Hall).

16h – Sessão de autógrafos com Raphael Salimena, autor de Argos.

16h30 – Palestra RPG no Brasil – Passado, Presente e Futuro (no Prime Hall).

17h – Sessão de autógrafos com Raphael Fernandes, editor da Draco e autor da HQApagão e Airton Marinho, autor de Cabra d’água – Terra sitiada.

18h – Sessão de autógrafos com Rogerio Saladino, J.M. Trevisan e Marcelo Cassaro, cocriadores do universo de Tormenta; e Erica Awano, desenhista do mangáHoly Avenger e convidada oficial da CCXP.

Domingo, dia 6/12


14h – Sessão de autógrafos com Eduardo Kasse, autor de Tempos de Sangue.

16h – Sessão de autógrafos de Starmind – Professor de Química do Mal, com Ricardo 
Tokumoto e Toppera TPR.

17h – Sessão de autógrafos com Leonel Caldela, autor de A Lenda de Ruff Ghanor, daTrilogia da Tormenta, da série Profecias de Urag e de diversos outros títulos.


Ah! Quando fui procurar uma imagem pra representar como fico ao ver que farei um post da Draco, olha que legal a imagem que encontrei, depois explico o motivo de ter o nome Kira aparecendo nela, para quem não viu o anime rsrsrs.



Quando vejo esse imagem a musica vem na minha cabeça...Pra quem não conhece, essa é a Kirino do anime Ore No Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ganai rsrsrsrsrs

Bem, por hoje é só minna, espero que tinham gostado, quem for vem e me conta tudo ok? E quem ainda não conhece a Draco, não perca tempo e visite meus outros posts que falo da editora, e também visite o blog da Draco, o site e o face para conhecer ainda melhor XD

Posts:



Draco:










                                                                                                                         Beijos da Kira.





4 comentários:

  1. Wow adorei o post muito interessante, hummm novidades bem legais...
    Você disse sessão de Autógrafos que legall pena que e longe hehe
    Adorei tudo muito legal <3
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou sempre trazer novidades aqui pro blog S2

      bjs!

      Excluir
  2. Acho que as editora brasileiras vem crescendo muito e ganhando credibilidade a cada ano que se passa, e isso me deixa muito feliz. Parabéns a Draco pelos 6 anos e a você pela parceria!! Também não vou na CC, uma pena ;--; Umas cosplayers da minha cidade que ganharam o concurso da Rush United deveriam ir, mas deu problema com a premiação e me parece que elas não vão... ;---;

    Amei o post, quero ler mais posts seus mocinha!!

    Com carinho, Thia.

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ir e não fui...quem sabe em uma próxima oportunidade?

      Mil bjs!

      Excluir