quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Feira Rio Belleza + Resultado do sorteio!!!



Yoo  Minaa!!! Hoje vim para um post super rápido para avisar que logo vou começar a postar TUDO sobre minha experiência na Feira Rio Belleza! E além disso vou voltar a postar mais rápido e vou falar de vários assuntos diferentes, logo as edições do blog vão terminar e terei mais tempo, então vou revezar os posts entre vários assuntos diferentes e vou postar entre eles resenhas dos produtos que recebi na feira.

Eu fiquei meio ocupada mandando e-mails hoje o dia todo, resolvendo vários assuntos então o post de agora é super rápido só para avisar do que estar por vir e anunciar a vencedora do sorteio.
Para quem quiser ver as fotos que tirei na Feira Rio Belleza, tem um gostinho dela na minha fanpage, logo vou postar mais, para ver clique aqui ou na iamgem.


E a sortuda que ganhou o sorteio foi Gleicy Haner, ela também é blogueira, para quem quiser conhecer o blog dela clique aqui ou na imagem.

 

Bem, logo o blog vai ter MUITAS novidades para vocês, então fique ligados porquê esse post foi só um aviso e um pequeno gostinho da feirra, junto ao resultado do super sorteio!





                                                                                                                                                                                                 Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário