quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vamos ajudar!



Yoo Minna!

 Hoje  vim fazer um pedido para vocês, uma amiga entrou em contato e falou sobre uma família que está precisando URGENTE de um berço para o bebê que estar por vir, então quem tiver um berço que possa doar ou saiba de alguém que pode, por favor , entre em contato comigo ou pelo facebook, ou pelo blog mesmo!

A doação é para uma família aqui do estado do RJ. 

Desde já agradeço a ajuda, e quem poder divulgar esse pedido de ajuda, peço esse apoio, assim vamos conseguir ajudar mais rapidamente essa família!




                                                                                                                                            Beijos da Kira.

4 comentários:

  1. Vou ajudar a compartilhar,pode deixar !
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  2. Oii Kira, tudo bem? :)
    Antes de mais quero dizer-te que gostei bastante do teu blog e do seu conteúdo, a forma como escreves, tudo! Fiquei muito sensibilizada relativamente a este post, saber que à pessoas com tantas dificuldades, pessoas a viver nas ruas, sem comida, dinheiro ou teto... Com certeza se fosse do Brasil ajudaria essa família, mas como não sou vou compartilhar no meu perfil pois sei que muitas das minhas leitoras são brasileiras e vou ficar muito orgulhosa se ajudarem. Quero dar-te os parabéns pelo teu excelente blog e desejar-te imenso sucesso.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World
    P.S. O teu cabelo é lindooo! Assim como tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! De verdade, obrigada mesmo! Vou olhar seu blog agora, fiquei muito feliz com o seu comentário!

      bjs!!!

      Excluir