terça-feira, 8 de setembro de 2015

Post rápido - Recomendação de 5 mangás



Yo Minna! Eu tenho aqui muitos assuntos que quero falar pra vocês, então alguns vou fazer em posts rápidos e quando tiver mais tempo faço posts mais demorados deles ok? Então os posts rápidos vão aparecer por vezes falando bem resumidamente sobre algum assunto, e o de hoje é a recomendação de 5 mangás, eu simplesmente peguei a lista dos que eu gosto e tirei 5 deles para falar, mas tem muitos mangás que amo e fica difícil me pedir para escolher o melhor ou um top dos melhores, então tem muitos que eu amo que não estão na lista.

Como vou falar muito rápido sobre, acho que perde um pouco o ‘clima’ que eles passam por não explicar tudo, mas vou falar deles novamente em um post futuro =^.^=

Goth



Eu li esse mangá algumas vezes, e memso gostando muito admito que tem uma temática meio dark, onde um casal de estudantes tem a mesma estranha fixação  por casos de  serial killers, e juntos começam a ir atrás dos acontecimentos e das cenas dos crimes, mesmo sendo ambos misteriosos, a historia da garota “Morino” é contada por ela de uma forma um pouco suspeita...



Hunter x Hunter (Também recomendo o anime)


Hunter x Hunter é mesmo um manga muito bom, a historia começa com Gon, que sonha em se tornar um Hunter “curiosamente o anime na versão antiga tem detalhes no inicio dele que são bem interessantes e não tem no mangá, infelizmente” ele quer encontrar o pai, que também é Hunter – e não um Hunter qualquer, é O Hunter- admito que eu gosto mais do Killua, melhor amigo do Gon, e que eu sempre pensei os dois poderiam ter uns 5 anos a mais, seria mais interessante, mesmo assim é um manga muito bom mesmo!



Magi (Também recomendo o anime)



Gosta de magia? Mangás com clima de aventura? Daquele clima todo diferenciado de historias que se passam em mangas de povos do deserto? Personagens com historias com passado forte? Então vai adorar Magi! Ficou meio que parecendo um comercial, mas achei bom explicar dessa forma, admito que nos primeiros momentos não gostei, mas depois de alguns minutos Magi mostrou que seria muito bom, e  foi evoluindo gradativamente.


Vitamin


É um manga com uma temática forte, a protagonista era uma garota popular, que tinha um namorado um tanto pervertido, e por culpa de um pequeno incidente com ele a adolescente passa a sofrer bullying pelos colegas da escola, comum demais? Eu achei que nesse mang o tema foi tratado de forma bem mais forte, a protagonista consegue a simpatia dos leitores e luta para tentar superar tudo, não darei maiores detalhes, mas o final é realmente4 muito show.


Yu Yu Hakusho (Também recomendo o anime)



Sabe HxH que falei ainda nesse post? Esse aqui é o ‘irmão’ dele, mas muda completamente o estilo, mesmo tendo climas e personagens parecidos as vezes, tem o mesmo mangaká, mas no caso de Yu Yu o protagonista é um adolescente rebelde, com pinta de malandro, as tem bom coração, e que morre logo no inicio da historia, mas calma que ele volta, e acaba descobrindo um mundo cheio de yokais – literalmente, existe o mundo yokai – e por ter voltado a vida ele acaba de tornando um detetive espiritual, mas novamente não é o protagonista - Yusuke- o meu favorito, e sim o yokai Hiei.



E foi só isso, um post rápido, mas que fiz com muito carinho, espero que tenha ficado bom rsrsrsrs.




                                                                                                                                                               Beijos da Kira

10 comentários:

  1. Alguém que gosta de Magi, HxH e Yu Yu ao mesmo tempo existe nesse mundo? Não sou mais o único! \o/
    Depois dessa estou pensando em dar uma chance para Goth, baixei ele a muito tempo mas nunca li. E Vitamin o que falta e ler mesmo, porque interesse eu tenho.
    Sobre os personagens preferidos, em HxH o meu e o Kurapika, em Yu Yu e o Yusuke msm XD. Notei que não falou em Magi, o meu e o Ali Baba, e o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, que bom que mais alguém gosta desses 3 mangás maravilhosos *o*

      Goth é muito bom, se não se importar com cenas consideradas macabras pela maioria, mas é muito bom mesmo! E Vitamin também é um mangá incrível, e não é demorado de ler XD

      de Magi gosto do mais do Hakuryuu e o Judal, gosto muito do Kouha-kun e do Ali também, mas ficam depois dos dois que falei primeiro rsrsrsrs

      bjs!

      Excluir
    2. LOL seus personagens preferidos são uns dos que eu menos gosto, fazer o que, e a vida.
      Vou dar uma lida quando der, talvez ate passe aqui para comentar :).

      Excluir
    3. Bem, o Kouha e o Hak-chan são populares entre garotas rsrsrsrs

      Comenta sim, vou ficar muito feliz lendo sua opinião sobre os mangás XD

      bjs!

      Excluir
  2. Muito boa a seleção! Os animes Hunter x Hunter Yu Yu Hakusho são bons e bem conhecidos, acho que a galera vai gostar dos mangás tb! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim, os mangás são maravilhosos, e o de Yu Yu Hakusho tem a nova versão que é adaptada bem aos gosto dos fãs!!!

      bjs!

      Excluir
  3. Goth eu li há um tempo atrás, não me lembro da história, mas lembro que eu gostei.

    HxH nunca li, mas tava pensando em assistir o anime primeiro. Esse remake segue o manga, certo?

    Yu Yu, eu assisti há muito tempo atrás, quando passava na manchete, mas não sei pq eu nunca li o manga!!!

    Magi eu adoro, acho que é um dos manga com arte mais linda que tem, e imaginar que ele é semanal e o trabalhão que dá fazer cada detalhezinho que cada pag. tem. Confesso que eu fiquei um pouco confusa com aquela parte sobre alma toran, mas esse ultimos cap. estão ótimos. To adorando a interação entre o o Judal e o Ali Baba (li em fóruns internacionais o povo chamando ele de codonbaba, pq a alma dele parece uma camisinha, e acho que eles tem razão kkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O remake de HxH segue melhor o manga sim, e na verdade o HxH antigo ñ tem final se for ver bem...O novo continua, mas se comparar a parte que tem no antigo o antigo era melhor em aparência de personagens e detalhada muito mais as cenas (o novo apela muito cenas que seriam simples também ) mas como o antigo ñ tem tudo, recomendo que assista só até o Gon pegar o barco no antigo e depois ir pro novo, pq esse inicio no antigo é bem melhor XD

      Yu Yu quando for ler procura o mangá novo, a tradução ta melhor que o antigo muita coisa! (O antigo substituía algumas falas por outras nada a ver, o novo não)

      E se gosta de mangás bem desenhados, procura Akatsuki no Yona, é muito bom rsrsrsrs

      Ps: Judal é kawaii, o mundo que não entende ele ó.ò

      bjs!!!

      Excluir
  4. Adorei as indicações,alguns não conhecia :3
    Vou dá uma olhada depois hehe'
    Beijinhos e sucesso /o/

    Meu blog >> http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/ >> visita ! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, depois me conta o que achou desses mangás rsrsrs

      bjs!

      Excluir