sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nerunerunerune



Yoo Minna! Hoje vim falar do Nerunerunerune! Conheci faz muito tempo pela internet em um vídeo do canal Salada Brasileira, conhecia vários docinhos, mas o Nerunerunerune conheci nesse vídeo, e fiquei super curiosa para experimentar, hoje vou contar o que achei e também ensinar a preparar o doce, é bem facinho, não tem erro XD 


Bem, aqui tem as informações sobre o produto e também ensina a prepara-lo, aqui no Brasil eu soube que algumas pessoas compram e vem (não sei se é em um panfleto separado) ensinando em pt, mas soube que alguns ensinam com algumas falhas, então é melhor aprender em videos, ou me envia em comentário a duvida que se for um doce que sei preparar eu explico aqui no blog ok? =^.^=
  


Bem, só a embalagem já é super kawaii né? Um mimo! Pena que amassou na vinda pelo correio, mas mesmo assim é uma graça! Vem três saches, 1 e 2 são de pozinhos para misturar com a água e o 3 tem as balinhas, elas tem gosto daquela bala pastille ‘remedinho’ que é super popular aqui no br.
   



 Bem, para começar, vou listar todos os itens que vem na embalagem a bandeja de plástico, que é super fofinha, uma colherzinha de plástico, os três saches, sendo 2 deles com pozinho para misturar e 1 com balinhas , e na bandeja tem um medidor que é só destacar, como vou mostrar na imagem abaixo.
  


Primeiro destaque o medidor, ou corte com uma tesoura, mas é bem fácil de destacar, não cheguei a precisar de tesoura não, esse medidor tem em vários docinhos japoneses, no caso do nerunerunerune você só precisa colocar o medidor cheio uma vez com água, e então misturar o primeiro sache, lembrando de usar a parte da forma sem o bonequinho.



Logo que começa a misturar, vem um cheirinho muito doce, eu adorei, mas tem que lembrar de misturar bastante e com cuidado para não cair nada do pozinho para fora, depois de um tempo misturando ele vai ficando mais molinho, fica bem ralinho mesmo, depois só colocar o segundo pacotinho:



Eu experimentei um pouquinho antes de colocar o segundo, é bem docinho mesmo, delicioso e o cheiro doce é mesmo bem forte, mas não enjoativo, amei! Agora a segunda parte:



Esse segundo é bem chatinho de mexer, meio que não quer misturar direito, mas depois de um tempo melhora, também tem que lembrar de mexer bem pra ficar bem homogêneo.




Depois, como na imagem acima, só colocar o terceiro do lado da mistura, então só enrolar na colher o doce e depois passar nas balinhas para experimentar.



Para quem não lembrou da bala ‘remedinho’ da infância, aqui a foto, o gosto é bem parecido, só que a blinha do nerunerunerune é bem mais dura.



Minha opinião sobre o doce:

Bem, fazer esse docinho é bem manerinho, esse tipo de doce da um toque de nostalgia ,esse nem é mais como um joguinho de cozinha, com a diferença que realmente faz algo comestível, o que é bem melhor, mas tem alguns que me lembram aos brinquedos de experiências estilo ‘meu pequeno alquimista’ geralmente são os doces do Shinchan, vou deixar um vídeo dele para vocês verem rsrsrs

Enfim, quando está pronto é bem azedinho, mas não sei explicar bem, no vídeo da Paula ela compara com soda, eu acho que o gosto não fica forte, mas sente como se o doce fosse meio quente, eu gostei bastante, o dólar baixando eu compraria novamente, mas isso depois de experimentar os demais doces (Logo vai estar chegando mais um doce da linha Nerunerunerune, mas não é igual a esse, assim que chegar eu faço um post)

Em resumo, adorei a experiência e quero que meu próximo doce chegue logo! Se o dólar não tivesse alto eu iria trazer alguns pra sorteio...Quem sabe mais pra frente né? Planejo fazer alguns tipos especiais de sorteio, esses doces seriam maneiros...Bem, Mais pra frente vejo e aviso XD



Aqui um vídeo do canal que mostrei acima, sendo que não foi nesse vídeo que conheci não... Não que me lembre:


Shinchan...


                                                            


Bem, por hoje é só Minna-san, espero que gostem do post ^^ 


                                                                                                                                                                                  Beijos da Kira

8 comentários:

  1. Nossa, desde criança eu sempre gostei muito desse brinquedos de fazer comidinha por conta própria, embora nunca tivesse ganhado um kit ç_ç
    Esse docinho parece muito gostoso!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses doces nos dão a chance de voltar a infância, lembrando dos brinquedos e ainda temos o doce de verdade pra comer, sem contar que são super fofos! *.*

      Excluir
  2. Adorei, amo doces rs
    quero esse kit pra já
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu devo fazer um sorteio desses docinhos assim que der, por agora to com um super sorteio na minha página, mas ainda decidindo o próximo sorteio:

      https://www.facebook.com/dicasdakirachan?fref=ts

      bjs!

      Excluir
  3. Sou doida pra fazer esses docinhos *o*
    Fica tão fofinho *¬*
    Gostaria de mais postagens como essa >////<
    Beijinhos e sucesso *o*

    Meu blog >> http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kawaii né? Logo vou fazer mais postagens sim, não vai demorar rsrsrsrs

      bjs!!!!

      Excluir
  4. Haha pode parecer estranho, mas achei o doce uma gracinha! Eu quero!
    :*

    ResponderExcluir