terça-feira, 28 de julho de 2015

Recomendação de blog!

 Garota Fabulosa

Yo Minna! Hoje quero falar com quem está procurando ter mais um blog super maneiro na sua lista para acompanhar, assim como vou sempre recomendar sites e canais que gostar, marcas e lojas, também quero recomendar blogs que gosto.



E hoje vou trazer a recomendação de um blgo pra quem curte:

Dicas de moda, ficar sabendo das tendências e ter ideias para looks.

Procura por recomendações de lojas online para fazer suas comprinhas.

Dicas sobre: penteados, lojas, roupas, moda, compras online, cosméticos, receitas, e muito mais!


O blog de hoje é da Camila Rodriguez, o http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ !




Sendo sincera, eu gosto muito de postar dicas e em breve terei mais tempo e vou postar ainda mais rápido elas, mas quando se trata de looks  costumo ser bem dark, não costumo ficar ligada nos assuntos da moda nem cosias assim...Mas até mesmo uma maluquinha como eu não resiste e acaba se apaixonando pelos looks  que encontrei nesse blog!





Se  vocês procuram ajuda para looks incríveis para datas especiais como dia dos namorados, ano novo, um baile ou algo assim, vocês vão adorar o blog da Camila , achei dicas incríveis, sem contar que fiquei toda feliz lendo sobre produtos, sim, assim como eu vou falar aqui e muitos posts que farei no futuro, no garotafabulosa1,blogspot você encontra dicas de produtos!




Eu fiquei surpresa quando encontrei o  Fresh da Avon Care(Um dos itens da imagem acima), eu adoro essa linha e estava pensando em comprar para saber se era bom, então foi meio engraçado encontrar no blog justamente o produto que eu queria saber se vale a pena rsrrsrsrs.



Gente, vou deixar aqui uma mostrinha do que vi no blog dela, mas quem quiser ver mais vai lá, aqui, ela mesma que desenhou, não ficaram lindos?



Olha só que lindos! Para quem tem cachos e quer umas dicas aqui estão!

                          
                    



Hey! Uma super dica, quer marcar bem os olhos com o delineador e ficar MUITO diva? Olha aqui nesse link: http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/search/label/Delineados

E para finalizar, algumas imagens para vocês se inspirarem!









Então essa foi a dica de hoje minna, sempre que tiver vou falar de paginas interessantes para vocês, e para quem quer saber quando vou lançar os posts do guia completo para descolorir/colorir/matizar/platinar os cabelos, eu só não postei ainda porque ando vendo algumas duvidas que as pessoas tem para fazer os posts logo com respostas das duvidas mais frequentes, então irei postar em Agosto!

Mais para frente vou falar de outros blogs, entre eles:




Mas quem quiser pode já conhecer esses blogs desde já, só irem nos link, não percam a chance de conhecer novas paginas maravilhosas rsrsrsrsr. 

Próximo post: Duelo das marcas 1!


                                                                                                                                                                           Beijos da Kira

4 comentários:

  1. Oiee Kira! Ameei o post você arrasou amiga! Achei perfeito as montagens com fotos e tudo mais, muito obrigada! Te desejo muito sucesso, você é maravilhosa!
    Beijokas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! O seu blog é maravilhoso, então eu tentei fazer um post que explique ao menos um pouco do que podem encontrar nele XD

      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal, já conhecia esse blog mas nunca tinha visto os desenhos que ela faz, super talento.
    Gostei muito do seu blog e das suas peripécias com o cabelo, também já me aventurei assim com o meu.
    Um beijo,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, a Camila é mesmo muito talentosa.
      Eu tenho me aventurado muito, de inicio não entendia nada sobre produtos de cabelo, dai comecei a estudar cada vez mais o assunto para mudar o meu, hoje em dia até ajudo meus amigos quando querem mudar também, e com o blog vou aproveitar e tentar passar o que aprendi para mais pessoas XD

      Bjs!

      Excluir