segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inglês de graça!

Yoo Minna! Hoje vim falar pra vocês de uma super dica! Inglês de graça! Isso mesmo, o curso é completamente gratuito! Sugooooooooi né?... Digo, amazing isn't it? Rsrsrsrsrs.

Não é apenas isso, eles usam um método muito divertido, perfeito pra quem quer aprender do zero ou quer melhorar o seu nível de inglês, treinar pra não perder a pratica, ou tem dificuldades com aulas de inglês comuns, essa forma de aprender inglês é a melhor opção! E de forma bem divertida!



Agora, se vai ou não aprender direitinho, isso é com sua dedicação, o inglês de bolso te da essa chance, mas não adianta ver um vídeo, ficar séculos sem ver e depois ver mais um, mais séculos sem ver... Quem aprende assim? Tem que se dedicar, assistir os vídeos, se ligar nas dicas, ir ao site do inglês de bolso para ter mais detalhes das aulas, sempre é bom dar uma olhadinha nas novidades, então se inscrevam para sempre terem as atualizações, assim podem aprender com mais facilidade e ainda dão um apoio ao canal deles!

O curso é inteiramente gratuito, mas quem quiser ajudar eles, apoiando o projeto para ele crescer, eles usam o patreon, então você pode ajudar por lá, para saber mais informações, clique aqui. 

Bem, melhor do que eu ficar escrevendo aqui sem parar é mostrar um pouco sobre eles não é? Assim vocês conhecem melhor como o inglês de bolso funciona.

Nossos professores:

Deu pra notar que o curso tem um clima bem diferente de aulas formais não é? Mas é bom que vocês conheçam as pessoas que vão ensinar nesse curso. Usei o que eles deixaram no próprio site pra fazer essas imagens.






Vídeos:






Peter Piper picked a peck of pickled peppers.
A peck of pickled peppers Peter Piper picked.
If Peter Piper picked a peck of pickled peppers,
Where’s the peck of pickled peppers Peter Piper picked?

Six sick hicks nick six slick bricks with picks and sticks.

Rsrsrsrsrsrsrs, trava-línguas no vídeo abaixo:



Aulas:

No site deles tem ainda mais sobre as aulas, vou os vídeos e um pouco sobre o site em ordem  alguns que selecionar, os primeiros são mais fáceis e vou dificultando, deem uma boa olhada como é fácil aprender com esse método!

Aqui uma imagem do PDF que tem na aula do vídeo abaixo:





Abaixo os números, deem uma olhadinha em como eles explicam no site clicando aqui:



Não tem como não se divertir com as aulas, eles realmente tornam o aprendizado algo bem divertido, vejam abaixo o do alfabeto rsrsrsrs.

.

.



Gírias kkkk



Achei bem legal a explicação, para quem tem duvida do nível de inglês que ta, a explicação ta ai, depois só olhar as aulas e conferir em que nível você realmente se encontra, da uma olhada no vídeo abaixo:



Da pra notar que aos poucos, eles falam mais em inglês, você vai se acostumando, logo, o inglês vai ficando cada vez mais fácil de entender.


E quando chega ao nível avançado e o inglês já é algo bem mais natural.



Aqui, esse é engraçado e a aula é muito útil para quem quer fazer compras de maquiagem em sites lá fora e quer pesquisar:

Makeup: Maquiagem
Liquid / fluid: Líquido
Cream: Cremoso
Powder: em pó
Stick: bastão
E muito mais, vejam no site e no vídeo abaixo:




Paginais:

 Aqui vocês podem encontrar as paginas deles, onde vão aprender muito para terem um inglês de qualidade, não se esqueçam que nos dias de hoje, é EXTREMAMENTE IMPORTANTE falar inglês, mesmo que não trabalhe usando ele, saber inglês vai fazer a diferença na sua vida.



https://www.youtube.com/channel/UC4rBuXXIV2lH9R8yuICfsrw


Por hoje é só minna-san, espero que tenham gostado do post, e que se inscrevam no site e no canal deles, eu realmente me apaixonei por esse método! Subarashi desuuuu!!!! Hehe, bem, até o próximo post!

                                                                                                                                                                                  Beijos da Kira



4 comentários:

  1. Aprender Inglês de graça e de uma maneira descontraída é uma maravilha.

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Que legal *-* vou salvar nos favoritos! Eu faço curso, mas é sempre bom praticar porque uma vez por semana a gente esquece meio que rápido o que aprendeu, o certo é praticar todos os dias nem que seja uns 15 minutos, claro que mais seria melhor ^^
    Eles parecem ser bem engraçados e descontraídos!

    Thanks pela dica!
    Kissus~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado, essa é uma forma realmente divertida para conseguir falar bem em inglês, você aprende rindo muito com eles, assim fica fácil de lembrar das aulas XD

      ps: Dei uma espiadinha no seu blog, achei muito kawaii!!! Rsrsrsrs

      Bjs!

      Excluir