segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dan' Up! Danone


  
Eu to para fazer esse post a um tempo, faz messes na verdade!  Então acho que já não é uma novidade, mas vou falar aqui para quem ainda não experimentou o Dan' Up da Danone XD

Ainda estava pensando em começar o blog quando vi os três sabores de Dan' Up no mercado, achei o preço bom R$:2,50 para 300g até que não ta caro, só não compraria para me acompanhar todos os dias, mas o de limonada é bem refrescante, para um dia de verão depois de exercícios físicos, ajuda a refrescar bastante, e é delicioso! Rsrsrsrs.

Experimentei congelar, e vira um sorvete super cremoso, uma delicia também! O gosto ficou parecendo um pouco mais forte assim, mas eu adorei, fiquei com medo de ficar ‘uma pedra’ e não foi o caso, então fiquei super feliz, para dias quentes é uma ótima opção.



Bem, vou falar minha opinião sobre cada sabor separadamente, lembrando que Dan' Up é leite fermentado com poupa de fritas ‘no caso da limonada é com suco’.



Vitamina de Banana:

Realmente o gosto é igualzinho a de uma vitamina de banana, sendo que um pouco menos doce do que a vitamina feita em casa, vale a pena comprar por ser pratico, mas entre ela e a caseira, prefiro a caseira, mesmo assim adorei para fazer exercícios fora de casa, é pratico de levar em uma bolsa térmica.



Limonada Suíça:

Já falei um pouco dele acima, o gosto acho até melhor do que de limonada Suíça feita em casa, assim que vi que era um dos três sabores eu já pensei que seria o que eu mais iria gostar dos três, e acertei! Simplesmente delicioso e muito refrescante! Vale super a pena, dos três é o que mais compro, o meu favorito com toda certeza! E é muito cremoso!



Frutas vermelhas:

Bem, admito que é o que menos gostei, mesmo assim é cremoso e tem um cheirinho delicioso, acho que é questão de gosto mesmo, eu minha mãe e minha irmã experimentamos esses Dan' Up e certinho cada uma gostou mais de um sabor diferente das outras, mesmo assim os três estão de parabéns.



Bem, esse foi um post super curtinho só para falar a minha opinião da Dan' Up mesmo, espero que tenham gostado.



                                                                                                                                                        Beijos da Kira



8 comentários:

  1. Eu já experimentei o de limão! É bem leve e gostoso, os outros ainda não experimentei. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito gostoso, e esqueci de falar aqui nesse post, depois faço um sobre tema parecido e conto, mas vc pode congelar ele, na verdade ele nem fica congelado completamente, fica um sorvete MUITO gostoso e super refresca no calor rrsrsrsrs

      bjs!

      Excluir
  2. ai amo amo amo! ja experimentei todos! são uma delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! E é tão bom no calor, o de limonada suíça é um ótimo aliado no verão...Pena que não ando encontrando ele ultimamente, agora que tem 10 sabores ó.ò

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Na minha cidade não acho em lugar nenhum.
    Minha filha ama isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu também tive problemas para encontrar pouco depois desse post, mas agora eles voltaram a vender, mudaram a embalagem e agora é menor e vem 4, tem 10 sabores: http://www.danone.pt/images/danup10.jpg

      Espero que isso ajude para procurar nos mercados próximos a sua casa.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Na minha cidade não acho em lugar nenhum.
    Minha filha ama isso

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade não acho em lugar nenhum.
    Minha filha ama isso

    ResponderExcluir